23 de janeiro de 2013

10

Drinks sem álcool

Oi divas tudo certim?
O verão está aí né, deixando todo mundo meio que derretendo de calor, e nada melhor do que tomar um drink refrescante e sem álcool né?
E é exatamente isso que irei postar ensinar vocês a fazerem, vamos lá matar esse danado desse calor...




Raspadinha de melancia


Ingredientes

1 Lata de Leite Condensado
3 vezes a mesma medida de melancia picada sem caroço (5 fatias pequenas)
6 copos altos com o gelo picado.

Como Fazer

Triture o Gelo no Liquidificador e separe.
Bata no liquidificador o leite condensado e a melancia até que fique um creme consistente.
Sirva o gelo em um copo e adicione o creme de melancia.
Coloque um canudinho e sirva a seguir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Coquetel de frutas sem álcool

Ingredientes:

1 xícara (chá) de suco de laranja
suco de 1 limão
1 xícara (chá) de água
1 fatia de abacaxi
1 beterraba
1 colher (sopa) de açúcar
Cerejas à gosto
Modo de Preparo:
Descasque e corte todos os ingredientes. Misture tudo no liquidificador. Peneire em seguida. Coloque o coquetel em taças. Decore com cereja. Sirva gelado.


Batida de Morango

Ingredientes:
350g de morangos
1 lata de leite condensado
2 xícaras de chá de água mineral
gasosa
Gelo picado
Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador.
Então gostaram?
Deixem seus comentários e links para eu retribuir.
Kisses em todas. :)



10 comentários:

  1. Hummmm que delicia! Adorei esse post (;
    Beijos.

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto ainda mais quando estou dirigindo!!!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Só tomo sem alcool , adorei as dicas.
    Não bebo alcool pq não gosto mesmo.
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Hummm, que delícia amore! <3
    Deu água na boca, amo esse drinks mas só os sem álcool. ;)


    Adorei conhecer seu blog, estou seguindo! Vem conhecer o meu e se gostar segue de volta. \o/

    Beijos queridaa! <3



    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  5. adorooo é a minha cara sempre to inventando algo assim ja salvei as receitinhas!
    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia!!
    Adoreei o post e adorei seu blog!
    To te seguindo ;D

    Beijos e sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei seu blog estou seguindo
    dá uma passadinha no meu se gostar me segue
    tbem..

    queziamakeup.blogspot.com.br

    beijos..

    ResponderExcluir
  8. humm delicia,
    agora q não to ingerindo álcool é uma ótima dica =)

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amigaaa
    amei o post!!
    adoro bebidas com frutas
    bjs

    ResponderExcluir
  10. eu tenho feito bastante
    na vdd faço todo dia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.