12 de janeiro de 2013

10

Espelhos na decoração

Oi divas tudo certim?
Quem aí já viu espelhos auxiliando na decoração?
Gente do céu eu ainda não tinha parado para reparar como fica linda decoração com a ajuda dos espelhos, é cada um mais lindo do que o outro.
Vai de quarto de criança até quarto de casais, sala,banheiro e aí o que vale é a criatividade não é mesmo.
Vejamos algumas decorações com espelhos:



 A nossa parceira Elitize tem cada um mais lindo do que o outro, que tal você se jogar nos espelhos?
Deixe sua casa com um ar mais sofisticado e maravilhoso, passem lá no site da Elitize que vocês vão amar, tem modelos de espelhos para todos os gostos.
kisses.

10 comentários:

  1. Oi amore, vim agradecer sua visita
    adoraria sua opinião no ultimo post,
    sobre mutilar o proprio pé,rs
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro espelhos decorativos amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite flor
    ótimo domingão pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. eu amo espelhos..adoro decoração e achei as ideias otimas!


    BjOs =*
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amo espelhos tenho váários...rsrs. Meu marida fica pegando no meu pé, sempre que eu ganho ou compro um, ele diz q assim eu tenho q começar a me arrumar um dia antes pra conseguir sair na hora certa...rsrs. Adorei essas fotos são uma inspiração.
    beijoss.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O dá segunda foto é bem legal. www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro espelhos, se pudesse eu colocava espelhos nos quatro cantos da casa toda, de cima a baixo hahah. Dá um charme lindo.
    Conheci seu blog pelo grupo sou blogueira e já estou seguindo, beijos.
    http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a segunda foto!
    Até salvei como sugestão de decoração para minha casinha *-*

    ResponderExcluir
  9. Estou pensando em fazer no meu quarto,acho lindo!
    http://fortrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que linda ideia, adorei!
    Dicas de decoração são sempre bem vindas, ainda mais agora que estou mudando tudo por aqui hehe


    Boa semana!
    beijocas

    O Fantástico Mundo de Jess •

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.