16 de janeiro de 2013

6

Lançamento - Sigma


Oi divas a Sigma estará lançando alguns produtinhos novos esse mês, e para ser sincera acho que já estava na hora mesmo né?
Já pensou em poder comprar sombras unitárias com a mesma qualidade das paletas da Sigma?
Agora vai se tornar possível, serão 30 cores lindas, cores nude e vibrantes que poderão te ajudar a fazer uma make maravilhosa.



As sombras custarão US $11 dólares cada.

também será lançado o kit Brow, que custará  Lápis Brow - US $ 12, com destaque para lápis - US $ 12, Gel Brow - US $ 12, pó Brow Duo-14 dólares




Com o código você ganha 10% de desconto em sua compra, clique no banner que você irá direto para a Sigma.
Kisses em todas.

6 comentários:

  1. Ótima novidade.. pena que não tenho cartão internacional =/
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Diva! :D
    Passei para te agradecer a visita lá no blog e para retribuir a cortesia!
    Muito fofo, seu blog. Já tô seguindo. Me seghe lá tb?
    Beijo
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sigma é sigma!!! adoroooo.. apesar de nao ter nenhum produto!!!

    beijinhos e agradecendo a visita!!!

    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores, dá vontade de ter tudo né?

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos, a cartela de cores é bem variada, chama bem a atenção.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    e meu novo blog:
    Neon Violet
    violetaneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.