22 de janeiro de 2013

8

Pedidos de desculpas

Oi divas tudo certim?
Quero pedir desculpas pela minha ausência por esses dias, mas não estou muito bem de saúde, tenho tido umas crises de enxaqueca terrível, por conta do anticoncepcional que estou tendo que usar, devido ao tratamento da endometriose.
Meu corpo não aceita tomar esse tipo de remédio, aí já viu né?
É dor de cabeça, cólicas, fadiga, espasmos musculares e um monte de coisa, todos os  sintomas mais raros de uma pessoa apresentar tomando ou usando o medicamento, eu apresento aí já viu.
Mais infelizmente tenho que usar, sem ele não consigo controlar a endometriose e se eu não controlar não posso opera-la, se eu não opera-la não poderei ter filhos, é muito complicado.
Para completar fiz uma bateria de exames e um deles revelou uma infecção no meu útero, ainda não estou tratando mas lo começarei.
Está sendo muito complicado e difícil para mim, sinto muitas dores e angustia né, quero operar logo e acabar com esses problemas.
Então é isso divas mil desculpas pela ausência beijinhos e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. espero que logo vc esteja 100% bjks e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Lindeza.. te desejo melhoras rapidas.. bjoooooooo e ótima terça

    ResponderExcluir
  3. Oláá! Tudo bem com vocÊ?


    Estou seguindo seu blog!!!

    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!


    Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

    Um grande beijo e um ótimo fim de semana!
    se cuide
    Até mais
    ;**

    ResponderExcluir
  4. melhoras gata.. se cuida!!
    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. espero que o tratamento acabe rapido e que você se sinta melhor, bjo grande

    Me Visita
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  6. Fica boa logo migaaa♥
    bjos to na torcida por vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi amore!
    obrigada pela visita
    adoro qdo vc aparece lá
    fique com Deus
    ótima noite
    ta chovendo aí tbm?
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Melhoras linda,não se preocupe quando estiver melhor estarei aqui...bjs
    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.