25 de janeiro de 2013

17

Penteados da semana

Oi divas tudo certim?
Hoje o post é bem curtinho, mais com certeza vocês vão gostar, é um penteado super fácil de se fazer e é lindo para usar no dia -a dia, e o melhor você pode fazer rapinho, vamos conferir:


Eu amei esse penteados é simples mais nem por isso deixa de ser maravilhoso, isso é minha opinião né?E a de vocês?O que acharam?Vocês usariam?
Kisses e até o próximo post.
Não esqueçam de deixar seus comentário e o link do seu blog para eu retribuir.

17 comentários:

  1. Que legal adorei só me falta um cabelo comprido assim bjocas http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/01/argan-oil-nectar-eu-testei.html

    ResponderExcluir
  2. Hi!Nice post,i follow now,please follow me back!Thank´s!XOXO!Angela

    ResponderExcluir
  3. achei lindo.. mas nao consigo fazer isso nem sob muita reza..kkkk

    ResponderExcluir
  4. acho tão lindo
    mas já tentei fazer e não deu
    bezosssssss

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer este cantinho, já estou a seguir :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. E lindo adorei
    Beijosss querida
    bom final de semana...

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal
    Mas acho que sou desengonçada o bastante para não conseguir fazer o penteado kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. suuuuuuuuuper lindo e criativo! O meu cabelo é curtinho ://
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  9. Acho linda esta trança.
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. nossa que lindo, vou fazer rsrs
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse penteado. Dá um charme no rabo de cavalo tradicional. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Noossaaa que penteado heim
    acho lindo mas nao da pra fazer em mim

    ResponderExcluir
  13. Bem diferente!
    Amei!
    Beijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei ótimo para o carnaval.bjs
    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amei o passo a passo facil e pratico

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.