14 de janeiro de 2013

11

Recuperando sombras quebradas

Oi divas  tudo certim?
Olha não tem coisa pior do que a gente comprar uma sombra maravilhosa e quando chegamos em casa e vamos pegar para usar ou simplesmente guardar, ver aquela lindeza se espatifar no chão e quebrar né.
Que ódio!



Pois é isso já aconteceu comigo, adivinhem o que fiz, corri para o google e fui ver se tinha uma solução, e para minha alegria tinha sim, fiquei muito feliz e fui logo colocando a mão na massa.
Mais tem muita gente que não sabe então é por isso que vou ensinar, o que fazer quando isso acontecer com você.
Vamos lá
 Primeiro pegue um potinho limpo e coloque toda sombra quebrada nele;em seguida você precisará ter a mão uma espátula que seja de plástico,você vai misturar umas gotinhas de álcool na sombra até que ela fique uma papinha.
Depois que a papinha estiver formada você coloca ela no lugar em que ela estava armazenada quando comprada, aí você pega uma folha de papel toalha e precisona em cima da papinha de uma forma que ela fique bem direitinha.
Não fique com medo não vai grudar na folha, muito pelo contrário, a folha irá puxar somente o excesso álcool.
Depois é só deixar a sombra secar de um dia para o outro e prontinho.

Esse truque também serve para pó compacto, blush e  pó bronze, então nada de jogar os produtinhos quebrados fora tá?
Kisses em todas e deixem seus comentários e link.

11 comentários:

  1. Oi amore,
    Passando para desejar a vc
    uma ótima semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com


    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    será uma honra
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga essa dica é ótima pra mim que vivo quebrando pó, sombra e blush kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. alias eu tenho um bronzer que é a coisa mais linda do mundo e ele ta só o pó mesmo, vou fazer isso com ele
    uhuuuu

    ResponderExcluir
  4. valew amei a dica!
    seu blog é show amore

    ResponderExcluir
  5. já conhecia essa técnica! hehehe bjos!
    Segue?

    ResponderExcluir
  6. Adorei totalmente essa dica... estou com uma sombra azul petróleo quebrada... puxa, que massa, gostei! Isso é utilidade pública!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Adorei seu blog, gostei muito de tudo que vi por aqui,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  8. A dica é muito boa, bem útil.
    Adorei.
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  9. ótima dica ,
    obrigado , me ajudou muito ♥
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar, bom saber que dá certo!
    Beijokas!
    diariodebelezapri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.