17 de janeiro de 2013

9

Sucos desintoxicantes







Suco de cenoura, repolho e maçã (desintoxicante)
5 cenouras
¼ de repolho verde pequeno
½ maçã

Modo de preparo
Bata os ingredientes no liquidificador com meio litro de água. Depois, acrescente mais, aproximadamente, 1,5 litros de água. Mexa bem e adoce a gosto.





Suco energético (energizante)1 xícara de uva itália sem as sementes
3 kiwis
1 laranja lima descascada deixando a parte branca

Modo de preparo
Bata os ingredientes no liquidificador com meio litro de água. Depois, acrescente mais, aproximadamente, 1,5 litros de água. Mexa bem e adoce a gosto.






Suco de cenoura, couve, salsinha e maçã (desintoxicante)
5 a 6 cenouras
4 folhas de couve
4 galhinhos de salsinha
½ maçã

Modo de preparo
Bata os ingredientes no liquidificador com meio litro de água. Depois, acrescente mais, aproximadamente, 1,5 litros de água. Mexa bem e adoce a gosto.






Suco de cenoura e beterraba (energizante)
4 cenouras
1 beterraba com as folhas verdes

Modo de preparo
Bata os ingredientes no liquidificador com meio litro de água. Depois, acrescente mais, aproximadamente, 1,5 litros de água. Mexa bem e adoce a gosto.



Kisses e até o próximo post.

9 comentários:

  1. Ótimas receitas, adoro sucos e as vezes faço alguns detox também =)

    beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA AMIGA QUERIDA MEU TEMPO TÁ TÃO CORRIDO TRABALHANDO MUITO PARA MINHAAAAAAAA ALEGRIA RSRSRS JÁ TINHA VISTO SEU RECADINHO E NÃO TIVE TEMPO DE PASSAR AQUI MAS AGORA JÁ LEVEI MEU SELINHO NA PRÓXIMA POSTAGEM JÁ VOU POSTAR E AGRADEÇO SEU CARINHO DE SEMPRE POR SER UMA PESSOA ESPECIAL. BJINHUSSSS

    ResponderExcluir
  3. Hum......Que delícia!
    Ai como gosto de sucos só não gostei do repolho, rss....E ai minha flor tudo bom?? E esse verão todo? Agente só quer se refrescar não é mesmo???
    Aqui na minha região tá um calor escaldante!
    Grande beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Vou agora mesmof azer um desses, tô me reeducando em relação a alimentação, e é mto útil su post

    beijos
    http://blushesombra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super dicas, adorei!
    Vou experimentar o energetico!

    Beijos, ótima quinta!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse de beterraba com cenoura eu topo...
    minha mãe fazia pra mim um de beterraba com limão, quando eu era pequena, e pra falar a verdade eu até que gostava :0

    Estou seguindo aqui o seu cantinho, está lindo!!!! Poderia retribui?
    Beijos ;*
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, são simples de fazer e o efeito é maravilhoso, né?!
    bj
    http://www.bolsadegarotabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hola querida...
    muito bom a dica!
    Super beijosss
    fica con Dios.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.