5 de janeiro de 2013

11

Super projeto Verão aminal

Hoje o post é bem sério, vou começar perguntando: Quem quer comprar um animalzinho de estimação?
Se você pensou eu, eu, eu.



Te peço para esperar um pouco e leia o post completo e com o coração super aberto.
É o seguinte, todo mundo quando pensa em ter um bichinho pensa logo em um filhote super fofinho vindo de uma loja, não é mesmo?Ou pelo menos a maior parte.
As pessoas nem param para pensar que temos tanto cachorros e gatos jogados pelo meio da rua, com fome, frio, dor, e muita tristeza em seus pequenos corações.
E é pensando nisso que a Kéfera criou um super projeto que todos nós devíamos participar, pelo menos é o que eu penso.
Porque os animais muitas das vezes( quase sempre, para não falar sempre), são melhor de que muita, mas muita gente mesmo.
O Verão animal é um super projeto super legal, acho que a Kéfera não poderia ter dado um passo melhor do que esse na vida dela, quero parabeniza-la por isso.
Mais aí vocês estão perguntando o que é o verão animal, né?Então vejam esse vídeo abaixo:



Pois é divas, eu tenho 6 gatos e muita gente pergunta: Para que você quer tantos gatos?
Oras! Pra poder amar e ser amada da mesma intensidade ué!
Meus gatos são como meus filhos, me dão amor e atenção na mesma proporção que eu dou a eles, ou mais do que dou a eles.
E gente, não tem coisa melhor nesse mundo do que ver um animalzinho tão pequenino, com um  amor tão imenso!
Claro da trabalho, mais filho também dar( não quero dizer que não tenham filhos e nem compara-los com os animalzinhos tá?)
Tudo o que é feito com amor, fica leve e suportável, não custa nada, dedique-se um pouco a cuidar dos bichinhos que vivem jogados e sofrendo nas ruas.
Deus com certeza irá te recompensar, ajude essa campanha meninas, mesmo que seja divulgando o projeto, não custa nada, você colocar essa ideia no seu face, twitter ou qualquer outra rede social, mostre que você é humano e merecedor de amor, tanto quanto eles.
Sei que posso contar com vocês e é por isso que estou pedindo para passarem esse projeto para todas as pessoas que você conhece ou até mesmo adotar um bichinho de rua.
Kisses e vamos ajudar os bichinhos de rua Divas!

11 comentários:

  1. Maravilhoso post ... e realmente as pessoas querem um brinquedo e não pensam que eles devem ser amados !

    Tenho um persa lindo chamado Orpheu, sou apaixonada por gatos teria mais uns 5 seu meu marido deixasse KKKKKKKKKKKKKKKKKK


    porjoicenascimento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é querida as pessoas precisam tomar consciência do que é ter um bichinho de estimação, e isso infelizmente ainda hoje não acontece.
    Eu tenho um persa com angorá é lindão!
    Kisses e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Muito importante esse tipo de projeto. Eu amo gatos também, mas fico com muita dó de dar uma grana pra comprar um, sabendo que tem vários abandonados por aí.
    Quando eu tiver minha casa e puder ter quantos bichos eu quiser, não comprarei nenhum, adotarei todos.
    Parabéns pela iniciativa.
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tati seria tão bom se todos pensassem como você querida,tem gente que só quer bicho de raça só para dizer que tem, podia ser mais nobre e pegar um de rua para cuidar, garanto que seria uma atitude bem melhor né?
    Kisses e obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  5. Sou super a favor dessa campanha, eu e meus vizinhos já temos esse hábito de cuidar dos animais abandonados, e os engordamos e cuidamos até achar um dono que queira adotá-los.
    Espero que muitas pessoas resolvam adotar também essa ideia.
    Conheça os diferentes tipos de corretivos, e veja qual deles é o mais indicado para o seu tipo de pele.
    http://combatomescrevo.blogspot.com.br/2013/01/corretivos.html

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti essa semana i video e dou total apoio,acho que cada dia estão soltando mais animais nas ruas :(
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi lindeza. eu ja tinha visto o video da kefera no youtube semana passada.. minha filha veio correndo me mostrar porque sabe do amor que eu tenho pelos bichinhos.. se eu pudesse eu adotaria tooooooooooooooooooooooooodos.. bjokas e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga como vai....espero que tenha tido um final de ano de muita alegria.
    No nosso sitio temos muitos cachorros e ate cavalos que adotamos....amo animais...são muito carinhosos realmente.
    Um final de semana cheio de luz
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Todos os bichos que ja tive ate hoje sao adotados das ruas tb. É mto pratico e cruel vc fazer dinheiro com bichos. É algo mto injusto. Eu acho que quem vende filhote, devia vender o próprio filho tb pra ver se eh bom.
    Fico mto nervosa com isso, por isso, ajudo sempre os de rua :) E olha que tb tenho vários!
    Bjo!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Q legal esse projeto, vale a pena divulgar, e sempre digo isso, prefiro "bicho" do que muita gente.

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
  11. amiga como vc faz pro video ir com essa imagem?
    o meu só baixa com imagem péssima, ja mexi nas opções e nada!
    chato isso!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.