28 de fevereiro de 2013

8

Coleção Outono Inverno

Oi divas você já conhecem a nova coleção da Bárbara Krás? Está super linda tem muito glitter, estampas de oncinha tudinho que nós amamos, é sandálias, scarpins, rasterinhas e muito mais.
Amei alguns deles e quero dividir com vocês, e também a presentar para quem não conhece, eu tenho uma sapatilha preta com glitter linda, mostrei ela aqui no blog.







Lindos demais eu amei, corram lá para conferir a coleção toda.
Facebook Bárbara Krás aqui
Site Bárbara Krás aqui
Twitter Bárbara Krás Aqui.
Beijinhos em todas!

8 comentários:

  1. Já vi a coleção e está muito linda mesmo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo o preto + brilho. Adorei mesmo!
    Tenha uma ótima noite!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  3. Adorooooooo! :g
    Seguindo retribui?
    http://mariachike.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia e me encantei com a rasteirinha! ótima marca!
    beijos,
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  5. PRETO + GLITTER = Combinação perfeita!!

    Adorei, a coleção toda é linda! *o*

    Beijos, seguindo! :a

    Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  6. Esse sapato com glitter está diviiino

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o post
    atualizado
    aguardo vc
    http://lakaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.