26 de fevereiro de 2013

6

Entrevista + adesivos artesanais

Oi divas tudo bem?
Que nós amos adesivos de unha isso todo mundo sabe né?
Hoje onde você vai na net sempre encontra meninas que fazem e vendem adesivos artesanais para nossas garra, eu conheci uma querida no face, que minha nossa, ela é um artista de verdade.
A Fran é super legal, já me ajudou muito em algumas dúvidas que eu tinha em relação aos adesivos, e quero aproveitar mais uma vez para agradecer por toda atenção e carinhos dela comigo.
Bom o que eu quero com esse post é mostrar para vocês as maravilhas que ela faz  e saber um pouco mais da experiência dela com os adesivos,vamos  dar uma olhada?




1. Como foi começar a aprender a fazer adesivos artesanais?
- Bom, foi inesperado, desde nova gostava de unhas compridas, decoradas, mas nunca senti vontade, e nem tinha paciência para tal coisa! Mas a 2 anos atras, resolvi tentar, e hoje estou ai, até ensino quem precisa!!!

2. Qual foi a maior dificuldade que você teve para começar a fabricar os adesivos a mão?
- Pessoas falando á toda hora que aquilo não me traria futuro, inveja também foi um dos problemas que enfrentei!

3.Muitas meninas relatam que o plagio de muita gente é constante em relação as fotos tiradas dos adesivos, o que você acha disso?
- Acho uma falta de caráter muito grande, e além do mais uma grande falta de respeito com o trabalho alheio! Não apoio esse tipo de coisa, e quando vejo, trato logo de denunciar, e alertar as amigas prejudicadas!

4.Você acha que tem espaços para todas neste mercado?
- Sim, tem, o sol nasce para todas, mas só quem é capaz de aguentar o calor é que permanece!!!

5.O que você não tolera de uma cliente?
- Falta de caráter, falta de compromisso, assumir uma compra e na hora de pagar, simplesmente sumir do mapa.

6.Quanto tempo levou para você aprender a desenhar tão bem?
- Ah, não tive muita dificuldade, pois sempre gostei de desenhar, desde o tempo da escola, o que mais penei foi nas pinturas.

7.Entre todos os adesivos que você fez, qual foi o que te deixou apaixonada?
- Muito difícil escolher um, pois a cada dia me aperfeiçoo mais, todos são meus favoritos, pois faço com amor.

8.O que você diria para as meninas que assim como eu estão começando aprender a fazer esses adesivos
que já tomou conta totalmente da cabeça de todas nós?
- Que NUNCA desistem de tentar, acreditem sempre em si própria e que tenham fé, pois ninguém nasce sabendo! DEUS deu capacidade á todos, cabe a cada um saber usá-lo!

 Agora vamos aos adesivos:






Lindos demais, eu não me canso de entra no face dela todos os dias só para admirar o trabalho da Fran, quem quiser comprar os adesivos dela é só clicar aqui, que você irá direto para o face dela.
Fran querida quero te agradecer por ter tornado essa entrevista com você possível e te desejar muito sucesso, ou melhor que você continue fazendo sucesso sempre, por que você merece de verdade, que Deus continuei iluminando sua mente e lhe dando muita criatividade, para fazer cada vez mais adesivos lindo, como os que você faz .
Você é uma querida,  e hoje em dia é muito raro encontrar pessoas como você, beijinhos flor.
Então é isso divas o que vocês acharam da Fran e dos adesivos dela?
Beijinhos em todas e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Lindos os adesivos. Adorei!
    Corre lá no blog. Tem resumo do desfile de Oscar de la Renta na semana de moda de Nova York.

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, a Fran é linda e seu trabalho é perfeito, adorei os adesivos...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro adesivos de unhas
    tatuagem nao pq é complicado pra por
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.