4 de fevereiro de 2013

18

Maquiagem para olhos grandes

Oi divas tudo certim?
Então semana passada eu postei sobre maquiagem para pálpebras caídas ou gordinhas, essa semana a minha atenção está voltada em mostrar para vocês algumas maquiagens para olhos grandes.
Pois é quem tem olhos um pouco maiozinhos pode ficar tranquila que vou postar uns vídeos e dar dicas de como disfarçar o tamanho do olho.






Então bora comigo?

Dica:

  1. Use lápis de olhos preto na linha d'água, ela dará a impressão de que seus olhos são menor.
  2. Use aquelas máscaras para cílios que deixem com um volume maior de cílios.
  3. Make escuras também ajudam a dar uma diminuída.



 Então gostaram do post? Deixem seus comentários e links meninas beijinhos em todas.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela sua visitinha flor, beijinhos e volte sempre.

      Excluir
  2. Adorei a maquiagem!

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito bonita né?Amo esse
      tipo de make.
      Beijinhos Lianna.

      Excluir
  3. Adorei as dicas (: ainda não sei bem como meus olhos são. Tem dias que os acho grandes, já em outros pequenos. Vá entender!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também são assim flor, cada coisa né?
      Obrigada pela sua visitinha, beijinhos.

      Excluir
  4. Oi lindona como vai.
    Amei a make...ficou lindo demais
    Uma semana cheia de muita paz...amei a sua mensagem amiga...te dolooo
    Beijão
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor eu estou bem e você?
      Ótima semana para você também beijinhos.

      Excluir
  5. Apesar de olhos pequenos, eu adoro esse tipo de maquiagem!!
    Bjinhos!!
    Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também é uma make muito curinga, bom pelo menos na minha opinião, rsrsrs.
      Obrigada pela sua visitinha florzinha, volte sempre tá?
      Beijinhos

      Excluir
  6. lindas as coisas me segue ? criatividadeperfeita.blogspot.com





    ResponderExcluir
  7. Muito bacana a dica, gostei muito!

    Um óteemo dia!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antonia que bom que você gostou das dicas.
      Beijinhos

      Excluir
  8. Lindoooo, arrasou =)
    Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, um ótimo dia para você também.
      Beijinhos

      Excluir
  9. Ótimas dicas! Adorei

    Beijosss
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber você gostou do post flor, volte sempre tá?
      Beijinhos

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.