6 de fevereiro de 2013

11

Mimos recebidos

Oi divas tudo certim?
Então hoje vou mostrar para o que os correios me entregou a alguns dias atrás, mais por falta de tempo e saúde ainda não tinha mostrado para você.
Quem me mandou foi a Mereje,  na verdade ainda não usei, tenho tido muita crise de enxaqueca então fica meio complicado para pintar as unhas, por conta do cheiro do esmalte, não que ele tenha um cheiro ruim, mas nós sabemos que todo esmalte tem  cheiro de esmalte né?







Os esmaltes tem secagem rápida, um bom brilho e dura bastante.
Então o que vocês acharam eu amei, principalmente o laranja que eu ainda não tinha nenhum nessa cor.
Beijinhos em todas.

11 comentários:

  1. Oi lindona tudo bem!!
    Nossa que cores mais fofas...amei
    Um beijo enorme com muito carinho
    http;//diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa cor!! Adorei! E parabéns pela parceria :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. amei esse laranja! *-*

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos os três esmaltes que você recebeu. Adorei todos *-*
    E que laranja mais tudo esse! Comprei um laranja da Mereje, mas acredita que ainda nem usei? --'
    Tenha uma ótima quarta-feira (:
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  5. Adorei os mimos, super lindos *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei dessa marca, mas tenho muita vontade de encontra-los.
    Beijos
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi dizer nessa marca.
    A cor que você passou é linda mesmo,amei
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs.Deus te abençoe.
    Blog World Lia//Oficial

    ResponderExcluir
  8. Amei o laranja, a cara do verão!


    bjs

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi dnv!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Enxaqueca ninguém merece né? Espero que esteja melhor!
    Os esmaltes são lindos, amei o azulzinho/verdinho.
    Eles são bons?

    beijocas

    O Fantástico Mundo de Jess

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.