9 de fevereiro de 2013

22

Origamis

Oi divas tudo certim?
Quem nunca ouviu se falar em origamis hein?
Todo mundo sabe que é uma técnica usando papel e a habilidade de manuseá- lo, que os chineses dominam muito bem por sinal a mais ou menos 1800 anos.
E é um pouquinho desse mundo de dobraduras que vou expor aqui.
Agora que tal aprender a fazer uns origamis?!
É um pouquinho confuso para mim, isso eu tenho que confessar, mas nada que um pouco de boa vontade e determinação não resolva.






É super legal e bonito né?Eu acho lindo, será que vocês vão tentar fazer?
Quem tentar fazer me mostra como ficou?Beijinhos em todas.

22 comentários:

  1. Olá

    Adoro origames.
    Amanhã post super especial, vou esperar a sua visita.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu acho origamis muito legal, obrigada pela visita e pelo comentário, com certeza irei te visitar também flor.Beijihos

      Excluir
  2. Origames são muito legais, da pra fazer varias coisas legais.
    Beijos
    www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Amanda eu estive pesquisando e achei cada coisa linda!
      Beijinhos e obrigada pela visita e seu comentário.

      Excluir
  3. Postagem diferente.. Mas eu adorei amiga :)

    Flor, amei seu blog e estou seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também! Podemos trocar ideias o que acha!?

    Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do blog flor, com certeza irei visitar o seu também beijinhos.

      Excluir
  4. não entendi muito bem como faz o passarinho, mas sou doida pra fazer! *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh que fofo amiga,
    eu nao sei fazer mas vou tentar fazer o cat,rs
    amei!
    fique com Deus
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. O passaro minha mae ja tinha me ensinado a fazer
    e eu fazia sempre!
    o gato e o cachorro vou tentar rs
    e vc fez eles?

    ResponderExcluir
  7. Desejando a vc e sua família um domingo maravilhoso
    com uma macarronada caprichada
    que o dia seja de descanso e alegria =D
    hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desejo o mesmo mana para você e toda sua família beijinhos.

      Excluir
  8. Acabei de chegar da caminhada
    uma caminhada energizante sob o sol da manhã
    estou pura energia
    adoro isso!
    kisses amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito bom, tenha um ótimo Domingo mana.
      Beijinhos.

      Excluir
  9. "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    Osho

    ótima semana
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal, minha filha tem um livro e adoro faze-los.
    Ela faz muito tsuru
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO DE FESTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito legal, sem contar que é quase uma terapia né Margareth?
      Beijinhos para você também.

      Excluir
  11. nossa fazia muito quando era criança adorava fazer.
    Achei super lindo seu cantinho,e já estou seguindo
    me segue de volta.
    papos de menina mulher.
    http://mayrafagundes21.blogspot.com.br/

    (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já retribuir a visitinha flor e também amei seu blog.
      Beijinhos.

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.