19 de fevereiro de 2013

27

Resenha de pincéis

Oi divas tudo certim?
Hoje o post é sobre uma parceria que o blog fez no finalzinho do ano passado, com a loja Born pretty store.
é uma loja internacional muito boa por que tem de tudo lá,  esmaltes, maquiagem, acessórios para unhas e maquiagem,e etc.Sem falar que é tudo muito barato, fiquei doida pelas coisas que vi lá na loja.



A Dayse me deu o direito escolher um produto para que eu pudesse conhecer, então como pincéis para uma make nunca é de mais escolhi esse aqui:
Ah e não posso deixar de dizer que na loja tem todos os produtos para fazer Nail Arts, desde adesivos a plaquinhas para carimbo.








Se vocês quiserem comprar é só clicar aqui para comprar, usando o código JWL91 vocês irão ganhar 10% de desconto na compra de vocês.
Vamos ao que achei dos pincéis?

Os pincéis menores são muito bons, são macios, fofos e não deixam a desejar em nada, o pincel para pentear a sobrancelha também é  bom.
Mas o de pó e o chanfrado deixaram um pouco a desejar, o chanfrado por ser durinho e o de pó por arranhar um pouco.( vou tentar lava-lo com condicionador para ver se ele fica macio).
Mas ainda assim, acho que vale super a pena ter esse kit.
Então essa é a resenha de hoje, beijinhos em todas.

27 comentários:

  1. ammeiii o blog
    seguindoooo
    segue oo meu tbm?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    Espero suuua visita !!!
    Com muito Carinho
    Fernanda C.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e sua resenha dos pincéis!!!
    Estou te seguindo!
    Vem conhecer meu blog e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei seu blog seguindo bora lá dá uma olhadinha no blog http://makenaty.blogspot.com.br/ bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Naty tbm estou te seguindo.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Adooooro parcerias.
    Parabéns por mais essa, linda ♥

    Conheci o seu blog e já segui.
    Retribui?

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    beijão ♥

    ResponderExcluir
  5. oiiie linda,adorei o blog,to seguindo ja e to curtindo a page
    te espero sempre la em
    querendo algo especial é so pedir
    http://lakaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor pedirei sim e já estou te seguindo tbm.
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Ah... qual a marca dele??

    Beiiijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor ele não tem nenhum nome nele não, então não tenho como te responder, ficarei devendo.
      É que a loja é de produtos de lá de fora aí muitos deles não tem nome.
      Beijinhos

      Excluir
  7. Adorei mesmo, muito legal o post. Seguindo, beijinho! ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá amada fui convidada e estou aqui, o que devo fazer para participar do sorteio, adoro esmaltes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor o sorteio não é de esmalte não, e as regrinhas estão todas explicadinhas lá no post flor, da uma olhadinha lá.
      Beijinhos

      Excluir
  9. OI linda!! Parceria e mt bom, adorei a resenha dos pinceis. Faz uma visita se gostar e quiser seguir e curtir nos deixa saber que faremos o msm. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, adorei os pinceis e estou aprendendo a usa-los nos blogs...
    Ganhei alguns da marca 5cinco e agora que estou realmente usando
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei, tb tenho parceria com eles =)
    Os pinceis parecem ser maravilhoso *.*
    Te desejo um ótimo dia, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as resenhas e o blog também , super perfeito , já estou seguindo , Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  13. So tenho 3 e pinceis, e quero muito o chanfrado.
    Amei seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  15. Olá, olha eu invadindo seu cantinho outra vez...
    Só estou passando para avisar que o dia do sorteio esta chegando, será dia 01.03, então se ainda não se inscreveu e gosta de unhas decoradas, passa lá.

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#comment-form

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Beijos! **

    ResponderExcluir
  16. ficou legal agora =D
    beijos
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.