11 de fevereiro de 2013

6

Unhas floras

Oi divas tudo certim?
Nossa eu adoro unhas com desenhos de flores então separei algumas que vi na net para dividir com vocês.
Vamos dar uma olhadinha nessas coisinhas linda.








Lindas né? A minha preferida foi a verde, não sei por que mais estou amando a cor verde esse mês, rsrsrsrs.
Tenho um aniversário de 15 anos para ir e acho que vou fazer um adesivo igual a essa última foto para poder usar, ainda não sei mas estou querendo fazer.
O que vocês acham?Preciso da ajude de vocês para e decidir, beijinhos em todas e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu gostei muito do teu cantinho e já estou seguindo. Ah, eu preferi a última unhas, das flores. Acho que vai ficar linda em você, e é uma mani bem delicada para ir a um casamento. :)

    Bjs, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindas mesmo as unhas, adorei a verde com borboleta e flores, muito linda, beeijinhoos

    ResponderExcluir
  3. São muito lindas essas unhas, eu amo unha decorada!!Lindo o seu blog!
    Eja estou seguindo, quando poder passa lá no meu blog também amore!
    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A primeira e a última imagem ganharam o meu coração!! Essa ultima vai ficar linda, para ir no aniversário :)


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  5. amiga que unhas mais lindas, eu amei todas, não sei dizer qual prefiro. bjus

    ResponderExcluir
  6. eu acho lindo, flores nas unhas! muito fofas!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.