11 de março de 2013

9

Coleção Rock in Rio Ludurana


Divas a Ludurana  vai lançar mais uma coleção bafônica, cada cor linda demais, o nome da coleção é inspirado  no maior show de rock do planeta, não recebi o release da empresa portanto não sei de muito detalhes, mais sei que todas nós já estamos com os olhinhos brilhando! rsrsrs.
Ao todo são 12 novas cores cheias de ritmo e 4 acabamentos diferentes: Cremoso, Glitter, Lustrado e Perolado. Os nomes vêm do festival e suas atrações e sensações, e todos os esmaltes são com fórmula 3 Free, ou seja, livres de tolueno, formol e dibutilftalato, o que ajuda a preservar as unhas e não causa alergia. Confira todas as naunces:

Efeito perolado:
Euforia – roxo azulado
Festival – azul
Sintonia – vermelho



A coleção começa com 4 cores de acabamento cremoso:
Adrenalina – vermelho
Agitação – roxo cremoso
Curtição – azul turquesa
Rock – preto



A linha segue com os esmaltes com Glitter grande:
Metal – roxo e prateado
Punk – vermelho e azul
Vibrante – verde, vermelho e prateado


Outros dois hits da coleção são os esmaltes com efeito Lustrado:
Black – preto
Heavy Metal – fúcsia


9 comentários:

  1. Nossa a Ludu tá lançando mt coisa
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!
    Esses esmaltes estão lindos demais mesmo! Quero pra mim pra já!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  3. A coleção esta divina
    adorei.. super beijosss minha querida..

    ResponderExcluir
  4. Oi!! nossa agora eu quero essa colecao sim sim..ahhaha to chegando..falta poucos dias sim..beijosss

    ResponderExcluir
  5. Amiga te convidei no face,me add q tiro melhor suas duvidas bjs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que vc tenha um dia iluminado hj , até mais

    ResponderExcluir
  7. Lindinhos, a embalagem também é uma graça!

    Beijos;)
    http://beautyecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa nova coleção, eu não tinha visto ainda...

    Quero muito experimentar os de glitter grande e fiquei super curiosa por esses de efeito listrado!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. amei as cores!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.