21 de março de 2013

13

Comparando as paletas Naked e Naked 2

Bom que a paleta NAKED mexeu com a cabeça da mulherada isso é fato, mais por que será que isso aconteceu?
É simples a Naked é uma paleta com cores coringas, bem básicas, porém te dar possibilidade de criar looks maravilhosos, ótimos para o dia e para a noite.
Então és que surge a Naked 2, e o que ela tem de diferente da primeira? É melhor do que a primeira ou não?
Sinceramente eu não tenho nenhuma das duas mais sempre tive vontade de ter assim que vi pela primeira vez em tutoriais no youtube.
Vou colocar a foto das duas aqui a baixo e dizer o que acho que mudou e o que poderia ter mudado.


O que elas tem em comum:
Todas duas são compostas por cores bem neutras, isso foi algo que ele foram muito felizes em "elaborar"para as paletas.
O que achei que melhorou na Naked 2

Amei saber que a Naked 2 tem um preto opaco, isso é ótimo para fazer um olho bem tramático mais sem aquele brilho todo, não que o brilho seja ruim, mas tem horas que o preto opaco caí melhor na make.
Na primeira paleta só tinha uma opição de sombra para iluminar, na 2 tem duas a Foxy e a Bootycall.
tem também duas sombras que é meu sonho ter, que são as com tons prateados, as cores Pistol e Verve, lindo demais.
Eu não sei bem dizer qual é a melhor mais com certeza eu compraria a Naked 2 por causa do preto opaco e das cores prataedas.
Então é isso divas, espero que vocês tenham gostado do post, beijinhos em todas.



13 comentários:

  1. Eu gostei mais das cores da 2°

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Bonitas, tb não tenho mas gostei mais da 2ª
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, quanto tempo!
    Sempre gostei mais da 2, parece ser a versão melhorada da 1, mais opaca e esse preto aí, é tudo!

    Blog Ansiedade Feminina

    ResponderExcluir
  4. eu quero D.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu quero as duas!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. me dá todas! haha !
    Beijos,
    http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hola minha querida... Gostei da resenha...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. I like the valuable info you provide in your articles.
    I'll bookmark your weblog and check again here regularly. I'm quite sure I will learn
    many new stuff right here! Best of luck for the next!

    Here is my weblog ... michael kors hudson downtown shoulder tote

    ResponderExcluir
  9. Eu queria as duas, muito linda essa paleta!!!^^
    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  10. As duas paletas são lindas, mas prefiro a segunda mesmo, pois tem um preto opaco.


    Bjs & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana amiga
    nunca vi essas paletas de pertinho!
    Boa noite
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  12. passando pra desejar uma
    Boa noite
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.