25 de março de 2013

6

Ovo de Páscoa receheado faça o seu

Oi divas tudo certim?
Então hoje eu vim dar uma dica super legal.
A Páscoa está chegando e os ovo de Páscoa estão o olho da cara, emas você não abre mmão de se presentear com um, dar para os filhos, marido, namorado, amiga e etc.
Então vou ensunar a vocês como fazer o em casa sem precisar pagar um absurdo, ok?
Prontas vamos lá:





INGREDIENTES: 

245 g de cobertura de chocolate fracionada 
200 g de coco ralado 
200 ml de água 
1 lata de leite condensado 

MODO DE PREPARO:

 
Derreta a cobertura fracionada, em pedaços, no microondas, parando e mexendo a cada minuto até derreter por completo. Reserve.(Para quem não tem microondas pode derreter em banho maria)

 Para o recheio, hidrate o coco com água e em seguida adicione leite condensado até dar liga. Reserve. Coloque o chocolate na forma de ovo de Páscoa (use formas de silicone para espalhar o chocolate, elas também ajudam na hora de remover o ovo da forma). Como estamos trabalhando com cobertura fracionada, não é necessário temperar o chocolate na pedra fria. Coloque na geladeira por cerca de 10 minutos, retire e recheie a casca com o coco, usando uma colher. 
Cubra o recheio uma camada fina da cobertura derretida, deixe secar na temperatura ambiente, coloque bombons dentro do ovo e feche-o com o auxílio de uma forma quente (ver vídeo). Depois desse processo, basta embalar o ovo com o papel de sua preferência. 

Beijinhos em toda!

6 comentários:

  1. Quando eu era pequena, eu ganhava um monte de ovo de páscoa caseiro... e eram os mais gostosos ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Humm delicia! amo prestígio♥
    é a unica coisa q tem coco ralado q eu gosto!
    Ótimo dia pra vc!!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi, tudo bem?
    nossa, que receita legal :)
    vou tentar fazer,rs
    bjs
    Lucianna Pink

    ResponderExcluir
  5. Eu aprendi um dia desses a fazer bombons recheados
    Uma delicia

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. HAHAUAHAUAHU! Que tortura esse post...rs
    Eu amoooooooooo chocolate!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.