30 de março de 2013

9

Pave de brigadeiro



Ingredientes 
•1 lata de leite condensado
•1 lata de creme de leite
•3 colheres de chocolate em pó
•1 colher de margarina
•400 g de biscoito maria
•200 g de chocolate granulado 




Modo de Preparo
1.Em uma panela misture o leite condensado, o chocolate em pó e a margarina
2.Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até ficar bem grosso e desgrudar do fundo da panela
3.Deixe esfriar e coloque o creme de leite(não precisa tirar o soro)
4.Mexa bastante até o creme de leite dissolver todo
5.Em uma travessa, forre o fundo com parte das bolachas, coloque um pouco do creme por cima e um pouco do chocolate granulado
6.Repita tudo novamente e termine com bastante creme por cima
7.Enfeite com bastante chocolate granulado.

Beijinhos em todas.

9 comentários:

  1. Ai meu deus! porque eu fui ver isso?!?!? que delciiiia

    ResponderExcluir
  2. Huuuum, eu amo pavê, ainda mais de Brigadeiro *---*
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooooooooooooooo

    Parece estar muito boooom!


    BeijO :*
    Blog

    ResponderExcluir
  4. Ai que delíciaaaaaaaaaaa!
    Já printei sua pg e coloquei no meu livrinho de receita!
    Farei com certeza!
    Flor tem post novo na Beauty Fair 2012 e uma experiência nem um pouco boa... Koloss, Dermanail e Gota... Uma dessas marcas deu mancada na BF...
    Confira =)
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/03/beauty-fair-7-koloss-derma-nail-e-gota.html

    ResponderExcluir
  5. mmmmm parece muito bom
    adoro receita asim... vou guardar..
    Beijosss minha querida

    ResponderExcluir
  6. This is a topic that is near to my heart... Thank you! Exactly where are your
    contact details though?

    Also visit my homepage - ロレックスコピー時計

    ResponderExcluir
  7. Parece ser delicioso!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vim aqui desejar a vc uma páscoa exelente.
    Que Deus esteja presente em seu lar
    fazendo a paz, o amor e a fartura reinar.
    ::: (\_(\ *
    *: (=' :') :*
    •..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»
    Feliz Páscoa!!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu blog. Depois visita lá meu blog e se gostar curte ou segue de volta?

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.