10 de março de 2013

13

Quartos do sonho

Oi divas tudo certim?
Bom hoje eu estava pensando que quando a nossa casa ficar pronta como que vou decorar o comodo que hoje passo a maior parte do tempo... O quarto.
Então fui no tio Google para procurar algumas inspirações, embora ainda vá demorar um pouco para a casa ficar pronta, mas vocês sabem como nós mulheres somos né?
Então resolvi dividir com vocês uns quartos lindo de se ter, vamos aos lindinhos.


Desse quarto eu gostei da ideia de combinar a cor do tapete com a cor das almofadas e da parece lateral.


Já desse quarto gostei  do quadro acima da cabeceira da cama e da costina com transparência, mais com certeza eu trocaria ela por uma costina rendada na cor azul bebê com o outra por trás dela em um tom mais forte de azul.


Nesse aqui eu gostei desse sofázinho  colado aos pés da casa acho muito lindo, e da cômoda também.

Então é isso divas o que vocês acharam? Deixem seus comentário e beijinhos em todas.

13 comentários:

  1. São lidasss adorei todass Rsss Rsss
    beijoss querida...

    ResponderExcluir
  2. Amei as decorações!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Lindos quartos,a flor sobre sua pergunta sobre o produto de cabelo. ele alisa o cabelo tanto quando passa a prancha quanto ñ passando,porém com a pracha da aquele resultado melhor,é ótimo ele
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os quartos! são tão Chocantes!! queria um quarto assim! rsrs

    http://o-diario-da-barbie-blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindos super confortáveis
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna. (?) Tudo bem? :)

    Bem, por favor, não fique brava comigo se o seu nome não for Bruna. Mas é que fui procurar o seu nome no blog para te deixar um recadinho e não encontrei. Então, quanto fui no seu perfil e na sua lista de ''meus blogs'', encontrei um blog ''seu''( eu acho que que é seu eheh) e lá constava o nome Bruna Camargo. rs
    Gosto de chamar as pessoas pelo nome, e enfim, espero que não fique brava se eu tiver errado, mas se eu tiver errado, qual é o eu nome ? rs Estou perguntando porque no próximo recadinho não erro. ;) rs

    Vim te agradecer pela visita e pelo comentário no nosso blog. E principalmente pelo convite para participar no seu sorteio.
    Vou me inscrevi sim. :)
    Muito obrigada :)

    E quanto ao post gostei bastante do terceiro quarto. Gostei da combinação de cores. Esse azul com esse cinza gelo ficou interessante. O Papel de parede apesar de ser bordado não sobrecarregou o ambiente e ficou clássico. Apenas tiraria aquela cadeirinha minuscula de perto da cama, porque enfim... Já sinto dores do meu dedinho do pé só de pensar em deixar ela aí... ahahhah

    Enfim, muito obrigada pelo convite do sorteio, pela sua visita e o seu comentário.

    Tenha uma excelente semana e boa sorte no sorteio dos esmaltes da Penélope Luz. :)

    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br
    Sorteio no art - 10 Penélopes Luz

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais, http://mundinhodavamp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá cheguei da viagem
    vim desejar ótima semana
    a todos que me visitaram
    obrigada pelo carinho
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    …/\_¸_/\
    ..(=•_•=)
    …ღ♥*♥ღ.•*
    (¯`•\|/•´¯)♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. amo ver quartos luxuosos ;)
    parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  10. Seguindo o blog!
    Tenha uma ótima semana!

    Beijo, Estéfani.
    http://estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindos, adorei as decorações, um lusho!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. são quartos fantásticos!!!!
    seguindo aqui.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei todos...muitos lindos bjs http://myimperfectworldib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.