9 de março de 2013

5

Selagem Térmica Capilar

Nossa nada nos deixa mais apavoradas do que olha no espelho e ver o nosso cabelo um desastre,então nós começamos a percorrer um longo caminho de pensamento de o que fazer para mudar isso, e até achar uma solução...UFA da trabalho, então vou falar sobre algo que estou com muita vontade de fazer nas minhas madeixas, vamos lá:
A selagem térmica não possui formol e  apareceu depois da escova progressiva, o surgimento dela se deu com a preocupação de evitar alergia e intoxicação com o formol, que no começo e até hoje tem acontecido com muitas mulheres que recorrem a mesmo.
O preço de uma selagem varia de R$300,00 a R$500,00 reis em um salão, isso por que também tem relação com o comprimento do cabelo.
Mais vocês podem sim fazer a selagem em casa, e é por isso que resolvi fazer essa postagem para mostrar um passo a passo de como faze-la.


Divas do céu preciso de fazer essa selagem urgente, não aguento mais ter que fazer chapinho para o cabelo ficar liso!rsrsrsrs.
Então é isso minha dica de hoje é essa beijinhos para todas e não esqueçam de participar do sorteio do blog aqui.

5 comentários:

  1. Nem me fale em chapinha. Sou escrava total ahuihaiuhaiuhauihai

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Nunca tinha ouvido falar! :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo está gritando por uma selagem capilar, mas como o meu cabelo está enorme eu costumo pagar em torno de R$350,00. Agora com esse calor me falta coragem de usar o cabelo solto, por isso estou protelando a selagem. Não me arrisco a fazer em casa porque o resultado não é o mesmo. Gostei da dica. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.