20 de março de 2013

27

Vem se afiliar e ganhar um dinheiro extra

Oi divas hoje eu trago para você uma novidade hoje recebi um comentário de uma leitora me convidando para ganhar um dinheiro extra me afiliando ao site Toda Mulher, achei a proposta bem interessante e por isso resolvi dividir com vocês, vou explicar um pouco como funciona:
Você faz o cadastro no site que deixarei  o link do formulário aqui em baixo para que vocês possam se cadastrar lá sem precisar ficar abrindo e fechando páginas e mais páginas, para dar agilidade mesmo.
Todas as suas vendas serão computadas e quando você atingir o valor mínimo de R$50,00 você receberá em sua conta bancário o valor integral.



 Não é legal, ganhar um dim dim extra só divulgando produtos lindo e maravilhosos, no seu blog, faceboook ou twitter,  ainda você é paga por divulgar os links das marcas do site e ainda ganha comissão por venda!É ótimo não é poder ter uma renda extra fazendo o que você faz todos os dias em suas redes sociais.
Para você se inscrever basta clicar AQUI.
Você se cadastrou e ainda tem algumas dúvidas vem problema, você pode tira-las bem AQUI.

Então gostaram da dica?
Então não percam tempo e se inscrevam, beijinhos em todas.

27 comentários:

  1. Caraca, que massa! Não sabia desse site não, vou correndo me inscrever hehe'
    Obrigada por curtir a fan page do blog ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimooo! vou investigar sobre o assunto, acho que vou me inscrever também! ótima dica! e amei seu blog :D

    Curta nossa fan page? http://www.facebook.com/paris.operacao?ref=hl

    Beijinhos
    operacaoparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bacana amiga
    parabéns
    o post ta lindo!
    beijão
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. é sempre boa e bem vinda toda chance de ganhar um $$
    adorei essa bolsa do post, quero pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Aí é vantagem né amiga kkkkkkkkkkkk
    beijão
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    ResponderExcluir
  6. Passando pra desejar uma ótima quarta-feira
    pra vc!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. "Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. ઇઉ obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    Convite pra vc!!
    Sorteio paleta 180 cores
    participe!!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/03/sorteio-paleta-180-cores.html
    será uma honra!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    super beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. ✿◠‿◠)✿
    "Sempre que houver alternativas,
    tenha cuidado. Não opte pelo conveniente,
    pelo confortável, pelo respeitável,
    pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
    Opte pelo que faz o seu coração vibrar.
    Opte pelo que gostaria de fazer,
    apesar de todas as consequências."

    Osho

    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto obrigada
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir


  11. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D

    ResponderExcluir
  12. Vou me inscrever com certeza, valeu a dica!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que legal. Vou passar por lá pra conhecer e se gostar vou fazer meu cadastro. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mas isso é realmente seguro?já vi tanta barbaridade na Blogosfera,que fico com pé atrás,é uma loja virtual?
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo carinho flor ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uau, que legal heim! vou da uma olhadinha la, beijos.

    que-seja-diva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá querida, Seguindo o blog, adorei!


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  18. Já me afiliei a 2 programas, já ganhei algum, mas nada mt grande.

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  19. Olá! Adoramos o seu cantinho. Estamos seguindo!
    Esperamos que nos faça uma visita, e se gostar, siga nosso cantinho, também!

    Beijos do Fábrica de Mulheres.
    www.fabricademulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que bacana! Obrigada pela dica :D

    Beijo, Estéfani.
    http://www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que legal, vou passar por lá! :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  22. Uau super legal hein.
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Gostei da dica.
    Muito legal hein?
    Vou me informar melhor.
    Flor tem post novo com os 4 esmaltes F*Hits da Speciallità!
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/03/novos-esmaltes-f-hits-hits-speciallita.html
    Confira =)
    Beijo grande
    Ana Paula Franke

    ResponderExcluir
  24. Vou ver se me afilio!!!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  25. MENINAS DEEM UMA OLHADA NO MEU BLOG PARA UM RENDA MAIS DO QUE EXTRA http://upconsultora.blogspot.com.br/p/um-pouco-sobre-maria-cristina.html

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.