28 de março de 2013

16

Wish list de aniversário

Oi divas tudo certi,?
Então dia 02 de Abril está chegando e es que euzinha completo mais uma primavera, aí pensei em fazer uma postagem diferente, mas não saboia o que fazer, daí decidi fazer uma wish list das coisas que eu gostaria de ter.
Que saber o que eu estou desejando ter?
Então vem comigo:


Primeiro para as unhas:





Essas pedrinhas para unha.

Fitinhas de todas as cores,, amo!

Esse macaquinho fofo.

Agora make:


Corretivos coloridos, por causa das minhas olheiras!

Muitos batons principalmente vermelhos.

Um super kit de sombras, principalmente opacas.

Kit de pincéis Macrilan com 12, por caisa do pincel de esfumar.

e o que mais quuero:


Então gostaram de saber um pouco mais do que desejo ter?
Beijinhos em todas.





16 comentários:

  1. Gostei de saber tudo...e eu também queria esta camera....rsrsrs
    Beijos!
    http://www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda na sua lista!!!
    Tomara que ganhe muitos desses!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua visita e comentário!

    Já estou te seguindo :D

    Temos alguns desejos em comum..tmb faço aniversário em Abril o meu é dia 16 :D e queria muito uma câmera nova, até tinha pesquisado exatamente essa que tu postou e um kit de pincéis tmb.

    Tomara que seus desejos se realizem!

    Bjão e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha linda e espero que vc receba tudo que deseja!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oiiii adorei seu blog
    achei super bacana!
    eu adoraria que voce participa do meu novo blog
    por favor seria uma honra

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!!

    ResponderExcluir
  6. oiiii adorei seu blog
    achei super bacana!
    eu adoraria que voce participa do meu novo blog
    por favor seria uma honra

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oie
    tbm sou doidinha por essas pedras para por nas unhas
    na avon vende miga!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótimo feriado!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. desejo que vc realize todos os seus desejos!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótimo feriado!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. ótima wishlist!!! Espero que vc ganhe tudooo :DDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a listinha! Também sou doida por essa camera, um dia vou coprar ela u-u haha
    Beijinhos linda ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa flor esses esmaltes e esse kit de pincéis estão show também quero! rsrs
    Visita lá o blog!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaah eu também quero! *-* Quanta coisa fofa!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu também quero tudo isso, mesno esse
    macaquinho que só serve pra decorar mesmo, não vale nada, ganhei ele em um sorteio e dei pro meu filho brincar..kkkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei tudo, sua lista esta cheia de coisas maravilhosas! Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.