11 de abril de 2013

14

ABA - Amigos do Bem Animal

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vou fazer um postr bem diferente de tudo aquilo que já fiz aqui no blog, estava pensando em fazer alguma coisa para ajudar os bichinhos que são abandonados, mais como não posso ajudar com recursos finânceiros, eu conversei com a Jú e tive essa ideia, que é está aqui toda quinta-feira falando sobre esse projeto maravilhoso do qual a Jú faz parte e que de certa forma também passarei a fazer parte, usando o nosso cantinhos para ajudar a divulgar o trabalho deles e etc.
com aqui em baixo vou colocar o folder deles, para vocês conhecerem e deixarei na lateral do blog.


Eu achei super lindinhos!

Então agora vou falar sobre o trabalho que a Juliana Goes e seus outros amigos fazem:

ABA - Amigos do Bem Animal

Foi criado por 4 amigas, que sonham e buscam realizar o Bem Aos Gatinhos(Anjos) abandonados de rua e 

que sofrem maus tratos!!!!

Não somos ONG, somos um grupo unidas pelo Amor e focadas ao Bem Maior de Nossos Anjos!!!!

Formação: 

Beta Alano

Daniela Vallim

Nataile Bougleux

Juliana Goes


Eles estão sempre com bichinhos novos que eles recolhem das ruas, gente os bichinhos chegam muito maltratados e muito magrinhos, doentes etc.
Por isso eles precisam de rações e remédios vou colocar aqui as rações que eles mais precisam ok?

Ração:
premier filhotes, reação golden filhotes
A/d
Baby cat da royal
Recovery
Tudo pra gatos
Remédios:
Vitamina catlysin
Nutrifull cats
Glicopan
Gente quem quiser ajudar e não tem condições finânceiras pode também curtir a fan page deles e ajudar compartilhando as publicações deles,aqui a fan page.
Eles fazem feirinhas de doação lá na praça do O, na Barra da Tijuca aqui no Rio de Janeiro, eles aceitam doações no local também tá?


Hoje vou apresentar para vocês 5 gatinhos que poderam ser adotados toda Quinta- Feira, vamos conhece-los?
 RJ - Layla 
2 meses e meio
Vermifugada

Contato: amigosdobemanimal@gmail.co
Beta 8089-5153 Tim
Dani 8835-7044 Oi
Nataile 9355-1870 Claro
Juliana 9597-7664 Vivo


 RJ - Fred 

3 meses 
Vermifugado
Vacinado

Contato: amigosdobemanimal@gmail.com
Beta 8089-5153 Tim
Dani 8835-7044 Oi
Nataile 9355-1870 Claro
Juliana 9597-7664 Vivo
RJ - Tonico
4 meses
Vermifugado
Será doado castrado

Contato: amigosdobemanimal@gmail.com
Beta 8089-5153 Tim
Dani 8835-7044 Oi
Nataile 9355-1870 Claro
Juliana 9597-7664 Vivo



  RJ - Jonny
2 meses
Vermifugado

Contato: amigosdobemanimal@gmail.co
Beta 8089-5153 Tim
Dani 8835-7044 Oi
Nataile 9355-1870 Claro
Juliana 9597-7664 Vivo


RJ - Helena Black
1 mês
Vermifugada

Contato: amigosdobemanimal@gmail.com
Beta 8089-5153 Tim
Dani 8835-7044 Oi
Nataile 9355-1870 Claro
Juliana 9597-7664 Vivo


Lindinhos não é? Eu amei poder está ajudando de alguma forma, estou super feliz por a Jú ter aceito minha ideia e ter me permitido ajudar, muito obrigada viu jú, beijinhos para você e os cats, rsrsrs.
 Então divas gostaram? Deixem comentários aqui e não esqueçam de curtir a ABA ok?Beijinhos!

14 comentários:

  1. Quantos animaizinhos fofos!!!Trabalho lindo, vale a pena divulgar!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tudo bem!!!
    Se tivesse condiçoes como ajudaria..todos estes pobrisinhos das ruas....amo bichos de todas as especies...
    Amei a sua dica...vou correndo curtir e divulgar a fanpage.
    Um restinho de semana maravilhosa para ti,cheia de muita paz e luz.
    Divulgue seu Sorteio gratis pelo link abaixo.
    http://migre.me/dNoX1
    Um Beijão com muito carinho!

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://charmenaativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal.. te confesso que não sou chegada em animais de estimação.. tenho fobia a cachorro... e alergica a pelos... mas bela iniciativa! :d

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. :a Oi linda tudo bem?
    Como sempre obrigada pelo carinho .
    E esta de parabens pelo blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda demais a sua atitude em divulgar.
    Eu estou fazendo uma campanha também, para ajudar uma ONG :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Poxa, se eu pudesse, pegava todos pra mim!!!
    amo d+!♥

    ResponderExcluir
  7. Olá muito lindo dá sua parte fazer um post assim muito bacana amei. Grande beijos.
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana a iniciativa
    ahhh meu sonho é ter un cãozinho, mas infelizmente moro em apt e não posso =/
    mas um dia ainda adotarei um dog

    Beijos
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  9. :n Parabéns pela sua iniciativa, eu amo animais e mais ainda os gatinhos, se eu morasse ai ou próximo pegaria a Helena Black e o Jonny.

    Beijos
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  10. O projeto é muito lindo, parabéns por ajudar!!!
    Os gatinhos são super fofinhos! Pena que eu tenho alergia a pelo de animais.
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por divulgar mana!!
    Que seu dia seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  12. Ownt! Que gatinhos lindos! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia mt bacana! Não tenho espaço p/ animais aqui! :(
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.