16 de abril de 2013

19

Bio-Reestruture resenha

Oi divas eu usei ontem o Bio - Reestruture e vim falar para vocês o que achei!
Bom sobre o cheirinhos é maravilhoso super suave, você lava o cabelo e fica aquele cheirinho maravilhoso, e quanto o que ele promete?
Nossa meninas ele cumpre super bem o cabelo fica super macio, com uma brilhos de encher os olhos,como eu descolori o cabelo no dia dia 09/03, meu cabelo ficou um horror, todo quebrado e ressecado.
E o Bio - Reestruture deu reparada maravilhosa nas minhas madeixas, gostei muito mesmo do resultado, olhem como o meu cabelo ficou:


 A minha irmã que fez para mim já que eu e o secador não nos damos bem, rsrsrs.
Eu amei o resultado e aprovo sim o Bio-Reestruture da Néctar do Brasil, se eu fosse vocês corria já lá no facebook deles para saberem como adquirirem o de vocês vale super apena.

Como foi usado o produto:
Beijinhos em todas e me digam o que acharam do resultado tá?



19 comentários:

  1. Parece ótimo, tou precisada da uma melhora das minhas madeixas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim flor, super recomendo você comprar, com certeza você vai amar.
      Beijinhos

      Excluir
  2. não conhecia, parece realmente ser muito bom...
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor não é bom não é ótimo, tudo de bom.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Não conheço o produtos mas deu resultado
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza deu um resultado perfeito flor, nunca usei um produtos tão maravilhoso assim, que mostra o resultado logo.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Ah tenho essa linda,é ótima,amei sua resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor obrigada oela visitinha e comentários.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Não conhecia e parece ser ótimo *-*

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tudo bem!!!
    Usei estes produtos tbm ...toda a linha é muito boa mesmo...
    Uma semana abençoado e cheia de paz.
    Um Beijão com muito carinho!

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Precisando de algo assim...nuncausei nadada marca.

    Ficou show seu cabelo.

    Bjoks
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa testar amiga, é maravilhoso mesmo, não é pq é de parceria não, pq se não prestasse eu iria falar mesmo.
      Beijinhos.

      Excluir
  8. Não conhecia mas adorei o resultado....

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia o produto mas parece ótimo!
    Será que ele bom para quem tem cabelos crespos?Deixei de usar química a seis meses.

    ResponderExcluir
  10. Ele é bom para todos os tipos de cabelo flor, se você comprar não vai se arrepender!
    Obrigada pela visitinha a todas viu.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!
    Adorei o brilho!

    Parabéns pelo resultado positivo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ele deixa um brilho maravilhoso querida.
      Beijinhos

      Excluir
  12. Não conheço o produto. É sempre bom ter os cabelos bonitos, os meus estão precisando.

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  13. Os produtos parecem ser maravilhosos.
    Beijão.

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.