19 de abril de 2013

13

Esmaltes Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli acaba de lançar a coleção de esmaltes Emoções, em parceria com a Speciallità.
 A linha conta com 9 cores diferentes, que vão desde o clássico vermelho até a tendência das candy colors.


A coleção já está a venda e pode ser encontrada na loja virtual da marca e em perfumarias pelo preço sugerido de R$ 14,50 cada um.
Bom eu amei todas as cores mais prefiro os tons de vermelho, rsrsrsrs amo muito esmalte vermelho.O que vocês acharam?Deixem seus comentários aqui e beijinhos!

13 comentários:

  1. tó louca para comprar!!!
    vai lá no meu blog!!
    o post novo por lá vem!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass

    ResponderExcluir
  2. Todos muito lindoooos!! Ainda não tenho nenhums desses pq é difícil de encontrar aq na minha cidade, mas um dia ainda compro! heheh

    Beeijos

    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. São lindos apesar de caros, adorei
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores, quero muito esse laranjão!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores.
    Vou ver se acho pra comprar
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  6. São lindos mesmo, Vi a coleção, mas acho-os carinhos.

    Um óteemo fds!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ela ta arrasando na novela e nos esmaltes
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uma cor mais linda do que a outra. Amei! Teu blog é lindo, acabei de conhecer e já estou seguindo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Lindos, amei todos!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, tudo bem!!!
    Nossa que lindos os esmaltes e sou muito fã desta atriz
    Um Final de Semana maravilhoso para voce amiga!
    Um Beijão com muito carinho!

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi, tudo bem?
    lindos os esmaltes,amei as cores
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gosto do paixão!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  13. Oiee flooe retribuindo a Visitinhaa

    Amei o ADMIRAÇÃO u.u

    Beijinhus.... www.robertamquiagens.blogspot.com.br
    Visita o da minha amiga se puder? http://oclubedaslulus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.