30 de abril de 2013

13

Sorteio Elle Dakotta

Então Divas como eu disse no post de divulagação da parceria com a Elle Dakotta, teremos sorteio de um lindo  e delicado colar .
Mas antes quero contar outra novidade para vocês, a equipe da Elle Dakotta liberou para vocês um vale compras no valor de 10 reais, para resgatá-lo é só usar o cógigo "descontovip" no local indicado na hora da compra.
Legal né?Eu amei eles darem esse presentinho a mais para vocês.Obrigada a toda equipe.
Agora vamos ver o colar:


As regras são:
Chance extra:

  •  Curtir a Fan Page do blog 
  • Compartilhar a imagem do sorteio,  AQUI chamando suas amigas para participarem também.
No total serão 3 chances para cada uma diva, e tem que cumprir as regras direitinho ok?
Qualquer dúvida é só deixar um comentário com seu email que eu respondo.
Beijos em todas e boa sorte a todas!

13 comentários:

  1. Um sonho esse colar...quero muito ser a sortudaaaaaa!

    Obrigada pela visita..adorooo!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, adorei… Muito sucesso!

    Beijos..

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindoo colar, adorei, já participando :* beeijos

    ResponderExcluir
  4. Obaaa, tô participando com duas chances flor ^^
    Tem dois sorteios rolando lá no blog, vem participar também!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou participar!!!
    Mas só depois.. rsrs acho que tenho mais sorte *-*
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando! ;)

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Super legal, adorei,

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse layout é igualzinho do blog Coração Bakana! Até pensei que era ele quando entrei...

    Bjoo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.