3 de abril de 2013

5

Unha sugar saiba como fazer


Você vai precisar de:
- base;
- extra brilho;
- um esmalte de sua escolha;
- glitter pequeno da mesma cor do esmalte:
- acetona;
- palito de laranjeira 


Para facilitar, procure trabalhar uma unha por vez. Comece aplicando a base, necessária para proteger a unha. Em seguida, passe uma camada grossa de esmalte. Caso necessário, repita a aplicação. 
Com o esmalte ainda molhado, jogue o glitter, pressionando de leve para aderir melhor. Tire o excesso em volta das unhas e finalize com o extra brilho, que vai prolongar a duração e evitar que suas roupas fiquem cheias de brilho. 
Naiara Taborda
Eu ainda não fiz, mas estou louca para fazer, quem já fez, dividasuas experiência aqui conosco, iremos amar saber mais.
Beijinhos em todas

5 comentários:

  1. Adorei suas unhas! Ficaram lindas!!

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Eu ja fiz fica legal.
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. :d Gostei do resultado, e da dica
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ficam lindas as unhas, uma ótima dica para o fim de semana, gostei, beeijinhooos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Estou louca por fazer também!!

    Beijos
    esmaltesdalaari.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.