10 de maio de 2013

10

Como fazer caminha para gatos

Oi divas tudo bem com vocês?
O frio chegou e com certeza os nossos pet também sentem muito frio como nós, acho super legal aquelas caminhas para pets, mas as vezes cbram muito caro por elas, então foi pensando isso que fui atrás dessa dica na net, e claro penssando em como podemos dar um pouco mais de conforto para nossos bichinhos de estimação né?
Bom vamos parar de muita falação e vamos ao tutorial:



O material que vamos precisar em bem fácil de se ter é:

  • Um casaco de moletom usados,
  • Manta acrílica
  • Linha comum 
  • Linha de tricô
  • Um pedaço de retalho de 20x30 cm mais ou menos
  • Alfinetes e agulha grossa
  • Uma almofada.
Vamos começar?Mãos à obra.

- Vire o moletom do avesso, junte a parte da frente da gola com a parte de trás e costure com a linha de tricô;
- Marque com alfinetes uma linha reta de uma axila à outra, costurando a linha depois, para unir a frente e o verso do moletom;
- Prenda, com alfinetes, a manga ao longo do corpo da blusa, e depois costure até próximo ao punho do moletom;
- Através dos punhos, encha o “tubo” que irá se formar na blusa com manta acrílica, para deixar as bordas da cama bem fofinhas;
- Coloque a almofada dentro do corpo do moletom e costure as barras juntas, fechando a peça;
- Junte os punhos e costure as aberturas uma na outra, fechando a borda da caminha, e depois, com a linha comum, passe o pedaço de retalho por essa parte, para esconder a costura e dar um toque mais charmoso na peça;

Resultado:


Fica super legal e com certeza seu pet vai amar vou tentar fazer para os meus depois quando eu fizer mostro para vocês.
Beijinhos em todas!

10 comentários:

  1. Muito legal sua dica!
    Gostei muito =)

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda ficou, ótima dica Flor!
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais fofa do mundo.. Fiquei com mais vontade ainda de ter o meu pet... *----*

    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica!
    Vou tentar fazer pra minha gatinha
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  5. OMG! Quero fazer uma pro meu já! *-* Amei a ideia e a criatividade! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. ai q lindo, eu amei essa ideia
    parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. eu amei, imagine os cats né rs

    ResponderExcluir
  8. Que legal, adorei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei, apesar de eu não ter gatinhos, mas é muito legal a idéia!
    Beiijokas!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem fofo, adorei a dica!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.