16 de maio de 2013

7

O que é a felicidade?





O que é a felicidade?

Sentada na minha em uma cadeira, contemplando a vista de minha varanda
Me peguei perguntado: O que é a felicidade?
Daí olhei para todas as situações que a vida me impôs,
E não pense que eu vi coisas maravilhosas logo de cara,
Vi coisas  que olhando para mim, jamais alguém pensaria que as vivi .
Foram muitos tropeços, várias feridas que se fazem presentes ainda hoje.
Mas após verificar todas as minhas angustias, sofrimento, sonhos não concretizados,
Amizades deixadas pelo caminho de minha trajetória, perdas inesquecíveis.
Olhei para outras coisas que também vivi e me fiz uma outras pergunta.
Você que saber o que é felicidade?
Basta lembrar do dia em que você chorou e sua mãe estava lá para secar suas lágrimas,
Das piadas contadas por seu pai, mesmo ele estando alcoolizado,
Das gargalhadas que você já deu no decorrer de toda sua vida, por coisas bobas como uma careta que alguém fez.
Basata lembra das brigas entre irmãos, que sempre aconteciam,
mas se alguém falesse de um...Nossa era morte na certa!
Do momento em que você conheceu o homem que um dia viraria seu marido, nossa foi de tirar o folego né?
Bsata lembra que todas as vezes que você tropeçou, 
sempre teve um homem lá em cima  que te estendeu as mãos e te levantou.
Lembra das amizades que você fez ela internet, com pessoas maravilhosas.
A felicidade é saber que, você cai e levanta,
Chora e logo depois sorrir,
Canta, grita, anda e corre livremente.
É sonhar e tem a certeza de que um dia irá realizar todos os seus sonhos.
Felicidade é poder ver que a vida não é perfeita, mais que por mais que ela tenha altos e baixo você sempre saiu vitoriosa .
Isso é felicidade.

Beijinhos em todas!

7 comentários:

  1. Awn que lindinho, adorei o texto!
    Foi um prazer conhecer seu blog, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. whoah this blog is fantastic i like reading your articles.
    Stay up the great work! You realize, a lot of people are hunting around for this info, you could help
    them greatly.

    my site ralph lauren polo shirts

    ResponderExcluir
  3. A crônica é linda, Parabéns!
    Beijos
    http://meufilmeviroulivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta tão difícil né?! Acho que você conseguiu expressar super bem :)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o texto!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo! E é isso mesmo, a vida tem altos e baixos!Temos que aprender e sorrir e levantar! Parabéns, foi você quem escreveu ??
    Beijos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  7. Oi divas obrigada pelos comentários, fico muito feliz que vocês tenham gostato, pois é o meu primeiro texto que faço postagem.
    Obrigada mesmo a todas.
    Beijinhos :g

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.