29 de maio de 2013

66

Parceria:Jackie Lingerie + Mimos+ Sorteio

Oi divas tudo certim com vocês?
O blog está com mais uma super parceria a Jackie Lingerie, vocês precisam dar uma olhada na loja deles, tem cada conjunto maravilhoso  e para todos os gostos.
São conjuntos de calsinha e sutiã, camisolas, corset, espatilhos e Dropped Top, tão fofos que fiquei querendo todos, rsrsrs.
Bom eles me mandaram dois conjuntos lindo, um apara mim e outro para eu sortear para vocês, obaaaaaaaaaaaaaa.
Vou mostrar para vocês primeiro a foto da modelo do site usando o conjunto.


Descrição do conjunto:

Esse conjunto é deslumbrante!  Todo em renda, tem detalhes provocantes: na calcinha, uma pequena chave em strass, no decote do sutiã um fofo cadeado, também em strass. Na frente da calcinha uma abertura que deixará o parceiro de queixo caído! Valoriza suas curvas, acomodando bem os seios e o bumbum. Experimente!
Obs: Não acompanha luva e persex




Agora a segunda parte do post....O sorteio, as regras são super básicas, para todas poderem participar, por que com certeza todas nós mulheres gostariamos de ter esse conjunto maravilhoso.
OBS: O conjunto sorteado é o verde e o tamanho dele é M.
O sorteio acontecerá no dia 29/06 pelo randon e eu mandarei um email para a ganhadora, que terá 24 horas para responder.

*Seguir o blog
*Comentar neste post que está participando.
*Preencher o formulário


Teremos apenas duas chances extra, curtir a Fan Page da Jackie Lingerie e Esmaltes de Divas.



Então meninas gostaram da novidade de hoje? Quem aí está afim de faturar esse lindo conjunto Verde hein?

Beijinmhos em todas e boa sorte!

66 comentários:

  1. Muito booom o sorteio, Jackie! Adorei e assim que eu chegar em casa vou participar, pq agora to no trabalho #caradepau hahaha :D
    Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, que lindas! :O
    Eu amo lingerie e fiquei babando nessas!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Mais do participando! Eu tenho o azul e é lindo *-*
    O Meu Diário Escondido está no ar de novo \o/
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei amei, super participando.
    Beijão!

    http://www.rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que delicia!! vim agradecer a visita e já estou participando e seguindo!!

    beijinhos flor ^^
    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando, obrigada pelo convite,
    beijos!

    falandocomaali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Muuuito lindos os conjuntos!
    *-*


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando linda *-*
    Fica com Deus, super beijo :*
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Lindaa! Ja participando!!

    E Obrigada pela visitinha a meu Blog!! *--*

    Volte Sempre

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, sorteio bem legal. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!!
    Peças lindas*-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Participando, quero ganhar para dar para a minha esposa!
    Olá, já estou seguindo o seu blog. Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!

    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    Se quiser, conheça o blog da minha esposa, é parecido com o seu: www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, lindas lingeries!!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Joyce pela parceria e estou super participando e quero ganhar!

    ResponderExcluir
  16. seguindo o blog, te adicionei e estou participando do sorteio e quero ganhar. Sucesso pra ti viu na torcidapara que dê tudo certo no seu blog

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria!!
    A lingerie é linda!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. participando

    ResponderExcluir
  19. Que legal, sorteio lindo viu!
    Parabéns! Arrasou!
    Flor tem post novo lá no blog com Bourjois
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/06/linha-1-seconde-bourjois-mauve.html
    Confira =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  20. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    ResponderExcluir
  21. Participando!

    Parabéns pelo sorteio! Eu amei!

    Beijos!

    http://mariasdolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. participando bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. ParticipandO e torcendo muiiiitO \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  24. ღ♥˚♥ღ.•˚ Rosas Pink pra vocês ! ! ! ˚ღ♥˚♥ღ.•˚

    P a r t i c i p a n d o ! . . .

    ღ♥˚♥ღ.•˚ Um Cheiro Pink... ღ♥˚♥ღ.•˚

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  25. Estou participando!!!!
    Adorei seu blog, beijão

    www.4girlslike.com

    ResponderExcluir
  26. Participando, ameiiii, eu querooo, já vou guardar pro meu casamento! rs.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oiê amiga ;)
    Seguindo aqui. Me segue também?
    Volto pra participar!! Achei lindo demais esse conjuntinho!!
    Como foi de Natal e Ano Novo!?
    Passei para desejar um 2014 lindo e repleto de realizações!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.