17 de maio de 2013

8

Penteado da Érica de Salve Jorge passo a passo

Olá divas tudo certim?
Então eu tentando lembrar de algum penteado maravilhoso, para fazer o post de hoje e és que me, fui ler o jornal e entrei na página da novela e encontrei o penteado a tenênte Érica de Salve Jorge e achei super lindo, então aqui está o passoa  passo para você.


O que vamos precisar para fazer esse lindão:

  • Protetor Térmico
  • BabiLiss
  • Grampos
  • Pente
  • Spray fixador
  • Elásticos de silicone


Agora sim o passo a passo:

  1. Após lavar o cabelo passe o protetor térmico, seu cabelinho irá agradecer muito, acredite, rsrsrs
  2. Seque o cabelo jogando ele para o lado, assim o penteado já vai ganhando sua forma,
  3. Com os cabelos totalmente seco, você deverá separar 3 mechas da parte de cima do cabelo e enrolar com o babyliss

4.Após enrolar as 3 mechas de cabelos coloque um grampo para mante os  fios enrolados.
5.Em uma das laterais você também irá enrolar, agora decida qual lado vc irá enrolar.
6.ATENÇÃO. Se a você enrolou a primeira faixa de trás para frente você deverá enrolar a proxima de frente para trás, ok? Ou vice e versa!



7.Enrole as mechas somente até a metade da cabeça.
8.Conforme for enrolando, vai deixando enrolado coma ajuda dos grampos, assim irá tomar mais forma
9.Deixe 3 mechas para fazzer a trança


10.Agora você começará a trança e sempre adicionando mais mechas até que a trança esteja totalmente lateral
11.Com o elásticos de silicone amarre o fim da trança e se por ventura alguns fios rebeldes ficarem soltos, use o grampo para prende-los.
12.Solte o seu cabelo que estava enrolado penteando bem devagarinho para, fazendo movimento de vai e vem, para forrmar as ondas.


13.Use o pente para soltar os cachos.OBS: Não penteie os cabelos para baixo, apenas faça o movimento conforme o formato das madeixas, tá bom?
14.Prenda as mechas com um bico de pato para ajudar dar forma
15.Agora é só aplicar o spray e arrasar em uma vesta de aniversário, casamento e onde mais você quiser.


 Eu achei esse penteado lindo e vocês gostaram?
Eu achei esse penteado lindo demais, com certeza eu usaria sim, isso se eu tivesse um babyliss, rsrsrsrs.
Deixem seus comentários vou adorar ler e responder.
Beijinhos em todas.

8 comentários:

  1. Acho um TUDO esse penteado...
    com certeza vou tentar em casa!

    bjo grande e sucesso sempre ;D

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Esse penteado é lindo mesmo! Mas dá uma trabalheira...
    Adorei a parte da trança, talvez experimente fazer!

    Beijinhos

    Séfèrys Blog

    Séfèrys Channel

    Séfèrys Fan Page

    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Esse penteado entrando na moda de raspar uma lateral da cabeça, para quem nao quer raspar é só jogar todo o cabelo pro lado,kkkkkkkkkkk
    legal!!

    ResponderExcluir
  4. òtima tarde mana veia!
    tudo de bom!!
    bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. Tenha um perfeito fim de semana \o/

    ResponderExcluir
  6. Que bonito esse penteado, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. LINDO penteado!!!!!!!!!!!
    AMEI o blog, maravilhoso.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Amei! Lido mesmo!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.