2 de maio de 2013

5

Rabo de cavalo da Selena Gomez


Como fazer:
1 - Comece fazendo uma espécie de moicano com a parte de cima do cabelo.
2 - Prenda todo o restante do cabelo em um rabo de cavalo.
3 - Separe uma mecha generosa na parte de trás do moicano e capriche no spray.
4 - Em seguida, para criar volume, desfie a mecha até o couro cabeludo com a ajuda de uma escova.
5 - Agora, puxe para trás o restante do moicano, de forma que cubra a parte desfiada. Cuidado na hora de pentear!
6 - Com um elástico, prenda todo o cabelo no cabelo de cavalo.
7 - Com uma pequena mecha do cabelo, circule o elástico para o acabamento e prenda a pontinha com um grampo.
8 - Para finalizar, passe spray fixador para ajeitar os fios.
Passo a Passo:
Beijinhos em todas!

5 comentários:

  1. Acho a Selena linda...
    amei o rabo de cavalo, e adorei saber o passo a passo dele ctz irei fazer qualquer dia desses é super facil e pratico :)
    beijinhos
    http://faaniilairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  2. Adoro cabelo preso, tanto em um coque como assim num rabo de cavalo. So chic! :) Beijos

    http://desaiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho simplesmente lindo esse penteado! Eu acho muito despojado, em um tempo com um ar de simples mais com um ar de sofisticado! PERFEITO!!!
    só que eu achei meio difícil de fazer heheh, mas vou tentar! Beijos Emilia,

    coffemilia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. fica lindo né, adorei
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, gosto de sempre mudar o cabelo...bjs

    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.