30 de maio de 2013

16

Resenha Cristall Repair - Néctar

Olá divas tudo certim com você?
Bom mais um protudo testado e agora o que me resta é fazer a resenha né, para dizer a você se é bom ou não.
Como eu mostrei para vocês aqui no blog, eu recebi uma caixa enorme da Néctar do Brasil, cheinha de produtinhos, fiquei toda boba, rsrsrs.
Já fiz resenha de 2 produtos o Blindage e o Bio-Reestruture, hoje a resenha é do Cristall Repair...






Meninas vocês não vão acreditar, o Cristall Repair é um ativador de brilhos, que me surprendeu, deixa o cabelo realmente brilhoso e com um cheiro maravilhoso.
A embalagem dele é de vidro e um dos detalhes que o torna mais charmoso é que o vidro dele é todo fosco, sem falar que ele tem uma valvula de splay tudo de bom.
Eu amei o produto super recomento para todas vocês que ainda não conhecem ou que já conhecem mais ainda não comprou por medo de não gostar, eu garanto que vocês vão amar.
Passem lá na Fan page e confira os outros produtos deles: Néctar do Brasil.
Então é isso meninas, o que acharam da resenha?
Beijinhos em todas.

16 comentários:

  1. Eu amo produtos assim
    ativadores de brilho e cheirosos!
    parabéns o mimo é o maximo!!!
    bjos ótima noite flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza vc amaria esse amiga é maravilhoso e ainda diminui o frizz, amei.
      Bjs

      Excluir
  2. Lembrando que amei os produtos da Nectar que usei
    qro muitos outros pra testar e manter os cuidados
    espero encontrar por aki ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toamara que você consiga mana, por que são ótimos mesmo.
      Bjs

      Excluir
  3. Verdade, já ouvi falar muito bem dele!
    Quero testar, meu cabelo está precisando urgente de um Up!
    Bjs

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Joyce ele é exatamente como eu descrevi, tudo de bom seus cabelos vão agradecer e muito, os meus estão com um mega sorriso, rsrsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Super dicas
    Desculpe o texto colado mas quero responder a todas com carinho sem faltar ninguém e só assim vou conseguir..kkk
    Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
    Obrigada
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada amiga eu entendo, muito obrigada pelo carinho, beijinhos.

      Excluir
  6. Oiee amiga como vai!
    Tbm já fiz uso,é ótimo
    Passando para deixar um Beijo enorme e te te desejar um final de semana abençoado
    Beijokinhas

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amiga graças a Deus estou bem e você?
      Então você sabe como ele é ótimo.
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Nossa parece ser muito bom esse produto, estou
    precisando de um assim!! Flor você sabe onde encontrar para
    comprar??
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal..gostei do review!
    Quando o assunto é produtos para o cabelo,nunca é demais né?

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Nakita que bom que você gostou, é verdade se trataendo de cabelo todo cuidado é pouco.
    Obrigada pela visitinha beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha! As vezes nosso cabelo precisa de um brilho mesmo.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bem bacana, não conhecia!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoooro esse tipo de produto, haha. Fico louca querendo testar todos!
    Beijão :****

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.