12 de maio de 2013

18

Resenha - Delineador líquido Halet

Oi divas tudo certim?
Finalmete comprei um delineador líquido para me arriscar nos delineados, comprei ele no Sábado agora, e claro que já usei.
Vocês já ouviram falar na marca Halet?
Até então nem eu, rsrsrs.Mas como era a primeira vez que comprei um delinedor líquido fui em uma lojinha dessas de produtos bem baratinhos e quando olhei para ele peguei logo, primeiro por que amei o designer dele é super engraçado esse jeito meio torto dele, kkkk.
Ele foi bem baratinho, custou 5,00 reais e fica bem pretinho e em mim durou bastante e amei ele, seca super rápido, pena que tive que tirar.
deixa eu mostrar ele para vocês.






Eu gostei bastante apesar de ser o meu primeiro agora vou procurar uns coloridos, o que acharam gostaram?
Beijinhos em todas.

18 comentários:

  1. OIEEE,tudo bem,espero que sim!!ossa é bem diferente mesmo esse delineador,e engreçadinho,mas parece ser bom.Meu blog é super novo,mas se quiser me seguir pr dár uma forcinha,ficarei muito feliz.Ha... já te sigo aqui.Bjss. http://paixaofemininafr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas parece ser muito bom....
    bjs.
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahh que bom esse produto..deve ser otimo usarlo..

    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!

    Adorei a resenha!! Parece ser muito bom o delineador!!

    Tenha uma linda semana!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !!!
    Bem pigmentado né, adorei.
    Seguindo seu blog viu flor, aguardo sua visitinha no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Não tenho coordenação motora para usar isso. rs

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo delineado, mas não tenho boa mão pra fazer o traço. Ainda não conheço essa marca, mas o importante é o resultado final. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ele parece ser muito bom
    adorei seu blog, seguindo
    segue de volta :)

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá vim conhecer o seu blog e já me inscrevi, obrigado por seguir meu blog. bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adoreei o blog , ja estou seguindo , segue de volta ? www.kamylasantosmonteirogirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie!!! Não sei se vc andou acessando o blog e percebeu que fazia maior tempão que eu não postava mais.. pois é, mas voltei aqui p valer c post novo!!!
    Quero sua visita lá no blog hein, você é muito bem vinda!!! Se gostar do post pode comentar que eu adoro responder vcs!
    Beijão,
    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei essa marca, mas parece ser bem pigmentado!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já entrou em um grupo no facebook dedicado para blogueiros? Se não, te convido a vir participar do meu, fazer novas amizades, conseguir novos leitores...E claro interagir, debater, e sempre, sempre estar crescendo mais e mais com o blog, afinal esse é o sonho de todo blogueiro né? Conto com sua presença! Desde já, Grato !
    Link do grupo, clique e participe,♥ |
    Meu Blog (Sigo de volta!♥)
    Ps: Se seguir comenta avisando :}

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro delineador, não vivo sem! Esse é bem pretinho heim? que maravilha!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir
  15. Oii Flor!! eu conheço essa marca :D

    Aqui na divisa da minha cidade, com o Paraguay vende muitas coisas dessa marca e são ótimas! Afinal é imports!! Beijãoo

    de uma passadinha por la adorarei a visita!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.