20 de maio de 2013

20

Resenha Novex óleo Ojon

Oi Divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vou falar para vocês um pouquinho do novo Novex que contem o óleo de Ojon, à um tempinho atrás eu recebi, não fiz a resenha antes por que resolvi testa-lo bem antes de vir aqui e deixar minha opinião e indicar para vocês.

Bom vamos do princípio, o que é o óleo de Ojon?

O Ojon é estraido da castranha de palmeiras típicas da América Central,em relação ao óleo de Argan o óleo de Ojon é bem mais puro, isso faz com que o tempo de tratamento e de benefícios sejam mais rápido.

"O óleo de ojon é rico em lipídeos, ideal para acabar com os fios arrepiados, o temido frizz". 
A indicação do tratamento com óleo de ojon é para fios com químicas, que fazem uso constante do secador, chapinha e também sofreram com colorações.
Muito bom né?Deixa eu contar para vocês o que achei do produtinho.
Ele é ótimo, deixa o cabelo super hidratado, leve, macio e super, hiper, mega cheirozão.
Eu faço a hidratação apenas uma vez na semana e fico super satisfeita, a um mês atrás eu descolori o cabelo e pintei ele, é adivinhem ficou super ressecado, feio e hiper quebradiço, então é claro que eu passei a mão no potinho de Novex e enluvei mecha por mecha por 2 minutos e deixei por 3 minutos apenas nos cabelos e enxaguei bastante, e com 2 hidratações meu cabelo já era outro.
Olhem as textura o meu queridinho.

 Eu super indico, se seu cabelo está precisando se uma hidratação que realmente funcione, pode comprar o Novex Ojon que vocês vão amar com toda certeza, espero que tenham gostado da resenha.
Beijinhos em todas!

20 comentários:

  1. deve ser tudo, adoro novex
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é tudo de bokm, vc vai amar.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Lindona vim retribuir a visitinha ,amei seu blog o Layout ta lindo!
    ahh ,eu agora estou fascinada por cremes que contem na formula o o óleo de Ojon amei a resenha quero muito testar ....amei estar entre os blogs que vc lê muito obrigada pelo o carinho me senti hahaha!!!
    sempre vou estar aqui no seu cantinho ,beijão!

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu ainda não tinha testado mais amei esse Novex de Ojon, beijinhos

      Excluir
  3. Preciso criar vergonha na cara e começar a cuidar mais dos cabelos. Já havia ouvido falar nesse creme e agora preciso comprá-lo urgente hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa então tá na hora de começar, só leva 3 minutinhos para fazer o efeito flor.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Olá querida amiga com esta!
    Amo os produtos novex...
    Passando para te desejar um dia cheio de paz
    Volte sempre
    Beijokas

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amiga, ótima semna para vc tbm.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Parece ótimo esse creme, adorei, busco muita hidratação, seria bom testar esse, gostei da dica :* beeeijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico amiga, se vc testar não vai querer deixar de usar.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Realmente parece muito bom! Adorei a resenha :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa tem o de argan e um dos mistérios do oriente. Ela diz que são bons mesmo!
    Gostei muito do seu blog de "cara nova"! Parabéns!
    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale para ela testar o de Ojon ela com certeza vai amar, obrigada pela sua visita e seu comentário, volte sempre

      Excluir
  8. Ainda não conhecia esse Novex apesar de já ter usado produto da marca, amei a resenha, vou querer testar. O seu layout ficou lindo, parabéns!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosotu amiga, volte sempre que quiser.
      Beijinhos

      Excluir
  9. Adorei a resenha, gosto muito dos produtos Novex!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, que bom que você gostou, beijinhos.

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.