27 de maio de 2013

3

Resultado da cartela com 100 adesivos

Oi divas em primeiro lugar quero agradecer a todas as meninas que participaram do sorteio, fizemos ele com todo o nosso  carinho.
O sorteio não teve muitas participantes, por um lado eu fiquei triste por que o blog possui tantas leitoras, e como eu disse criei esse sorteio, como forma de reconhecimento da atenção de vocês, mais tá tudo bem, fico muito feliz pelas meninas que participaram.
Então vamos a vencedora....



 A nossa sortuda foi a Keity Godoy, estarei mandando um email agora para ele e ela terá 21 horas para responder se não responder farei um novo sorteio, obrigada Keity pela sua participação.


Beijinhos em todas !

3 comentários:

  1. Parabéns pra sortuda!
    Quem sabe na próxima eu não ganho, hehe.

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda que ganhou !! ahhaha
    Beijos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.