13 de junho de 2013

10

Abalô mimos recebidos

Olá divas tudo certim com vocês?
Mias uma super parceria para o blog, obaaaaaaaaaaaa.
Gente a Abalô e o blog fecharam parceria e eu estou muito feliz, tenho visto muitos blogs falando do produtos da marca e elogiando bastante.



Claro que já recebi meus mimos, ainda não testei nenhum , mais já abri de dei aquela cheiradinha básica né?
E meu Deus do céu, é cada cheiro maravilhoso que logo irei usar e fazer resenhas para vocês.
Passem lá na Fan Page deles para conhecerem e curtirem e depois na loja para experimentarem, os produtos são bem baratinhos, com R$22,00 você consegue comprar uma loção hidratante para o corpo + um esfoliante para o corpo.Bom né?
Então olhem os mimos que recebi.



Agora a relação dos produtos que recebi:

  • Esfoliante facial
  • Creme para as mãos
  • Loção hidratante + esfoliante corporal soft
  • Loção hidratante + esfoliante corporal seductiom
  • Demaquilante bifásico
  • Necessaire tamanho G
  • E algumas amostrinhas.

Então eu vou ficando por aqui e depois vou fazendo as resenhas para vocês saberem o que achei de cada produto tá?
Beijinhos em todas!

10 comentários:

  1. Verdade muita gente elogia a Abalô.
    Sou doida para um dia fechar parceria com ela mas, por enquanto, meu blog ainda é só um sonho
    que um dia se tornará realidade!

    Estou ansiosa pela resenha!!!!
    Bjus
    By: Sarah Vivic
    Blog: Nerd Absoluta (atual-sempre.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Que lindos mimos, meu sonho é fechar parceria com essa loja, os produtos são ótimos ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  3. Quando você falou do cheiro fiquei curiosa para experimentar.
    Parabéns pela nova parceria.

    Obrigada pela visita
    Desejo uma ótima quinta feira
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  4. Lindos mimos,amei parabéns
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que mimos lindos ♥

    http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa mt bons os produtos

    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá , gostei muuiiito do seu blog !
    Tanto que já estou te seguindo,
    Te convido a participar do meu !

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te Espero lá beiiijos !

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal. Aproveite bem e conte tudinho pra gente.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal, linda! Adorei seu blog viu? Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também recebi alguns produtos da marca, estou testando e adorando!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.