11 de junho de 2013

13

Apimente a noite com seu namorado

Olá Divas tudo certim?
O dia dos namorados está chegando, e eu vim dar uma sugestão para vocês apimentarem a noite de amor com o amado de vocês, com a ajuda do seu celular.Ahãm! Como assim Joyce ficou doida?
Não divas não fiquei, vocês podem usar três aplicativos bem interessantes, é uma ótima opção para aquelas meninas que morrem de vergonha de irem a um Sex Shop.
Vamos conhecer-los.


Jogo Sensual Livre
Este jogo erótico sugere carícias aos amantes aleatoriamente. Ele conta um cronometro que estipula o tempo para cada uma das sugestões. Também é possível criar playlists para a trilha sonora do momento a dois.
Você pode saber mais aqui.


Kamasutra Animated App HD LITE
Este é um guia com mais de 75 posições do Kama Sutra, milenar livro do autor indiano Vātsyāyana sobre como ter uma vida plena no amor. O app tem animações e instruções (em inglês) para realizar cada uma das posições. Ele permite gravar anotações sobre as posições amorosas, incluindo qualificação de desempenho para cada uma delas. No “modo aleatório”, o aplicativo sugere novas posições a cada dia.
você pode saber mais aqui.


Sexo Dados Kamasutra
Neste jogo erótico digital cada face do dado corresponde a uma posição do Kama Sutra. Para tentar a sorte, basta sacodir o smartphone ou tablet e descobrir qual a posição correspondente para a jogada. As posições são muito bem ilustradas e detalhadas para facilitar o entendimento.
Veja mais aqui.

Achei a idéia bem legal, e na minha opnião bem válida, e vocês gostaram da sugestão?
O que acharam?Com uma lingerie linda cai muito bem né?
Beijinhos em todas e ótimo Dia Dos Namorados


13 comentários:

  1. Uauuu ! Que show, não conhecia esses aplicativos .
    Super interessante.
    Gostei , boa dica ;)

    Bj
    Curta nossa fan page ;)
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tem cada um que ajuda bastante a não ficar na rotina, rsrsrs.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nisso flor! Hahaha.
    Que bom que gostou do blog, estou seguindo aqui!
    Volte sempre viu, eu vou voltar!
    [blog]Norma Jeane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem celular no sistema android acha bastante coisas legais, rsrsrsrs.
      Obrigada por está me seguindo flor.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Que bacana o post, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hhahaha, amei seu blog!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado do blog flor, seja super bem vinda.
      Claro que irei lá no seu.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Haimmm adorei *-* vou querer sem duvidas hihihih
    ótima dica heim..amei hehe

    beijao gata e bom dia dos namorados ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tecnologia é poderosa né?rsrsrsrs.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Eu adoro essas brincadeiras
    rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post viu
    kisses
    ótima noite pra vc
    ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    ResponderExcluir
  8. Oi! Não estou conseguindo seguir você porque aparece a conta da minha esposa: Rosa Chiclets.
    Estou seguindo pelo perfil dela, assim que eu conseguir ver o que está acontecendo eu sigo com o meu perfil!
    Abraços - www.artigodeopiniao.com
    O blog dela é: www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.