9 de junho de 2013

12

Como fazer esmaltação americana

Olá divas tudo certim?
Então quem aí já viu fotos de meninas com uma esmaltação diferente, tipo sem escostar na cutícula, bem a lá  americanas?
Eu já vi e acho que fica bem legal para quem não gosta de tirar a cutúcula, quem ainda não viu e nem sabe do que estou falando olhem só:


Eu nunca tentei fazer, mais estou pensando em tentar fazer, para ver no que dá, rsrsrsrs.
Vamos ao esquema a baixo que nos explica direirinho como fazer.


 Parece ser fácil né?O que vocês acharam é fácil ou não?Algguma de vocês já fizeram?
Deixe seu comentário aqui se você já fez, contando sua experiência, ou deixe uma dica para quem quiser tentar fazer.
Beijinhos em todas

12 comentários:

  1. Sabe prefiro como nos pintamos as unhas.
    Fiquei in love com o primeiro esmalte.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindissimo né, sou louca por esse esmalte e pela marca também.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  2. não sabia desse metodo, bem legal =)

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super legal né?
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  3. adorei seu blog!
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, seja super bem vinda.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Acho bem bonito, mas achei um pouco trabalhoso de fazer, hehhehe, beeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é parece ser trabalhoso mesmo, por isso que ainda não tentei fazer rsrsrsrs.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Acho que dá um trabalhinho... costume sei lá..! rs

    Vi seu blog pelo grupo do face! Sucesso e ótima semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente deve dar mesmo flor, vou passar lá no seu blog para conhecer também flor.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Ficaram LINDASSS as unhas!
    Amei essa esmaltação, super diferente e bonita.
    http://meumundorosapynk.blogsp...
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho meio trabalhosa essa esmaltação, mais o resultado é lindão.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.