2 de junho de 2013

1

Flores mais usadas em casamento

Olá divas tudo certim?
Então como entramos hoje no mes das noivas resolvi fazer alguns post, com a intenção de ajudar alguma noivinha que por ventura, seja leitora do blog.
Para as divas que estão prestes a subir ao altar e ainda não sabe que flor irá usar, para deixar a ocasião mais mágica e linda aqui vai umas dicas.






 Nossa quantas flores lindas né?Estou babando amei a Begônia e vocês?
O próximo post eu vou mostrar alguns vestidos de noiva, oq ue acham?
Beijinhos em todas


Um comentário:

  1. Oi flor, tudo bem?
    Adorei o post, já estou indecisa em qual flor eu uso na minha decoração.
    Adoro rosas e orquídeas.
    Um super beijo.

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.