19 de junho de 2013

18

Tendência de maquiagem Outono /Inverno

Oi divas tudo certim com vocês?
Pois bem hoje vim deixar todas vocês bem antenadas nas tendências de make para este Outono/Inverno, saber qual as tonalidades de batom, sombras essas coisinhas que todas nós amamos saber né?
Esse ano a pele natural e iluminada fará o maior suceso na make,e para você conseguir esse efeito é muito simples, basta usar seus corretivo como de costume, sua base pó e claro o iluminador.


Aposte nos batons de tonalidade vinho,roxo e vermelho, mais não vá exagerar nos olhos em use esses tons com os olhos bem descretos.
Já para a noite você pode se jogar na combinação de um batom mais escuro com um delineador preto e em estilo gatinho,que estárá também em alta.
Nos olhos as sombras metálicas terão mais destaque, pode usar e abusar das cores: Cobre, Dourado, Prata, laranja e verde esmeralda, podendo fazer uma combinação com lápis de olho preto.
Então divas essa é minha dica, espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos em todas!

18 comentários:

  1. Esse inverno vou me jogar loucamente nos batons escuros *-*
    Amei o post!
    Mil beijos ;*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de batons escuros, acho que não combina comigo, mas realmente fica lindo, ainda mais no inverno ^^
    Me encantei com seu blog linda, já estou seguindo.

    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dica maravilhosa!!!!
    Amei o post!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Linda bem forte adorei
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica,eu adorei a cor do batom,já comprei uns roxos,to louca pra usar!
    Beijoss :*

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor adorei a dica eu adoro usar pele iluminada e super natural. Só que mesmo amando baton esvuro não consigo achar que fique bem em mim.



    http://barbaraoliveirachaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AMOOO BATOM DE COR ESCURA !
    VERMELHO É MINHA PAIXÃO !

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa make!
    Queria uma pele assim!! :)
    Beijinhos
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo batons escuros, só que pra mim já não tenho coragem de ousar tanto, acho que não combina com minha cor de pele!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderExcluir
  11. Oi,

    Olha eu não tenho o costume de usar batom tão forte, prefiro os nudes e rosados mas em compensação comprei um lápis de olho na cor berinjela lindo D+,

    Tem dica de saúde no blog:
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou bonito esse batom na modelo. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o post, sou fã de maquiagens assim pele natural e bocão. rs
    Amo batons vermelhos, acho chique demais.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei das dicas!! O iluminador já tenho, agora vou correr pra comprar um batonzinho hahaah

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Acho que esse tom combina mais com pele morena e negra... Pele clarinha fica meio que com cara de morta sei lá... Eu não uso...
    Mas adorei o post!
    Menina tem post novo lá no blog com a coleção Vita da Speciallità!
    http://www.ciadoesmalte.com/2013/06/colecao-vita-hits-speciallita.html
    Confira =)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  16. Esses tons mais escuros na boca devem ficar lindos com make de olhos bem nudes...
    Eu nunca usei batom assim!Mas é bonito!
    Retribuindo a visitinha!!
    Adorei seu blog!
    Bjssssss
    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amo pele iluminada e estou aprendendo a usar batom escuro.
    Beijokas!
    diariodebelezapri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro as tendências invernais!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.