6 de junho de 2013

28

Unha de Ouro

Olá divas tudo certim com vocês?
Quem aí já ouviu falar na loja Unha de Ouro?
Pois é,  acabamos de fechar parceria com ela, e gente a loja tem Nail Foil lindos, a um tempo atrás eu fiz um post aqui no blog, sobre esse produto lindo para as unhas, foi bem no começo do blog, e nunca pensei que poderia chegar a usar, por que quando vi falar no Nail Foil, ele ainda estava lá nos Estados Unidos então já viu né?
Achei que seria uma fortuna, e o pessoal da Unha de Ouro me deu a oportunidade de conhecer os produtos deles e fiquei muito feliz por isso.
E não é só o Nail Foil que o Unha de Ouro vende não divas eles vendem também Fios de Ouro lindos, nossa são tão lindos quantos os Foils, apaixonei gente.
Bom vamos parar de conversa e ver as coisinhas lindas que eu recebi e logo estarei a fazer resenha para vocês ok?








Então o que acharam?
Querem dar uma olhadinha em alguns modelinhos nas unhas então olhem só:
Logo logo trarei minhas próprias unhas lindas com o Foil e o Fio de ouro, então gostaram?Querem também?Visitem a loja e comprem os seus.
Aqui está o site da loja e não deixem de curtir a Fan Page deles para vocês ficarem ligadinhas.
Beijinhos em todas!

28 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei lá com certeza flor.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Eu adoro os foils deles!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para usar pena que tenho que comprar a finalizador apropriado, para usar.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi linda
    Nossa que sonho receber uma caixinha como essa em casa...adorei tudo!
    Parabéns pela nova parceria.

    bjo grande e sucesso sempre!

    www.DoceMagiaFeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo ainda mais quando é coisa que gostamos e queremos testar né?
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi!
    Adorei os produtos para unhas que você recebeu, parabéns pela parceria, é uma conquista e tanto para nós blogueiras! :)
    Adorei seu blog, seu template é lindo adorei! *--*
    Estou te seguindo, se puder me siga de volta, ficarei muito feliz!
    Beijos minha linda. ♥

    http://leidynhababy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosotu do blog flor, fico muito feliz em poder saber que meu trabalho está agradando minhas leitoras.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Que legal, tô doida pra ver como ficarão nas suas unhas.
    Beijo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo mostrarei, estou super anciosa, rsrsrsrs.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  7. amei tudo parabens... muito fofos...♥
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/dariatosmoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha e pelo comentário flor.
      Beijinhos

      Excluir
  8. Parabéns pelo mimos
    são lindos!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótimo domingo!!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso por que vc não viu de perto, são lindão mesmo.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  9. Quero logo ver nas unhas,
    acho q vai arrasar com eles! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não vejo a hora de usar estou quase testando com um finalizador comum para testar.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  10. É tão bom qdo chegam coisinhas que amamos né!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom, rsrsrsr que venham mais.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria
    sucesso!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, muito sucesso para você também.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria!
    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ .Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudo sim flor estou indo lá agorinha.
      Obrigada pela visitinha flor.
      Beijinhos

      Excluir
  13. Adoreeeeeeeeei!!
    Adorei seu blog também, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!
    Beijos, desculpa a demora em retribuir a visitinha (;

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!
    Nunca usei foil, acredita?
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!!

    Eu não conhecia a loja, mas adorei os produtos... Tem muita coisaaa mesmo... Dá pra variar a cor das unhas o ano inteiro hahaha

    Beijokas

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.