20 de julho de 2013

3

Até berve





Oi divas tudo certim?
Bom é com um aperto no coração e ao mesmo tempo com alegria  que venho dar a notícia de que o blog poderá ficar uns 15 dias parado.
Bom eu explico, dia 22/07 passarei por um procedimento cirúrgico, devido uma endometriose, e não sei se vai dar para eu ficar sentada muito tempo na cadeira.
Então para não ficar fazendo post só para tapiar vocês, por que gosto de fazer post que vocês gostem de ler e achem interessante, não farei.
Até Domingo estarei fazendo nossas postagens normalmente, assim que eu sair do hospital tentarei voltar a fazer postagens, se eu conseguir será ótimo, mas se eu não consegui será como falei a cima, ficarei 15 dias sentindo saudade de cada comentário, cada carinho  e atenção.
Peço mil desculpas, mais a cirurgia é algo que preciso fazer e que eu tanto estou desejando e graças a Deus farei, estou muito feliz por isso.
Então é isso minhas divas, encontro vocês após a minha recuperação, beijinhos em todas e sentirei muitas saudades.

3 comentários:

  1. Espero que você fique logo recuperada e volte <3
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gi, tomara mesmo que seja rapinha a minha volta, obrigada pelo carinho flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce, nem creio que eu estou chegando aqui e você vai dar essa pausa =/ mas eu entendo, espero ansiosa pelo seu retorno. Seguindo aqui como Ysa.
    Passando para desejar um ótimo fim de semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.