29 de julho de 2013

9

Biovitta - Nova parceria + Mimo

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vou falar da mais uma parceria que o blog fechou esse mês, a Biovitta.




As empresa me mandou um produtinho para testar,ainda não testei mais logo logo o farei e venho aqui para dizer a vocês o que eu achei do produtinho.
Elas me mandaram um frasco de amostra grátis da Água de amora, tem um cheirinho maravilhoso e estou louca para testar de verdade, então aguardem a resenha, ok?



Vocês já conhecem a Biovitta? Se vocês não conhecem não tem problema, aqui está o sitetwitter e a loja deles é só clicar e ir lá da uma conferida.
Quero agradecer a Patricia e Luciana por acreditarem no meu trabalho, elas são super educadas, obrigada meninas.
Passem lá para conhecer e depois me digam o que acharam ok?
Beijinhos em todas!

9 comentários:

  1. Parabéns mana mais uma parceria hem.
    sucessos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelaa parceria.
    Beijoss

    https://www.facebook.com/liliane.cristina.3192

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria viu
    sucesso!
    tenho alguns produtos que recebi e com certeza fazem a diferença!
    Você me acha por aqui → Nana Pinho em Cores * Padrinhos de uma flor *
    Temperando em família * O Peso do Preconceito
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria ! Muito sucesso pela frente linda s2
    Obrigada pela visita no blog viu ;)
    cantinhodemeninas123.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela bela parceria!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria...
    Adoro o cheirinho da amora.

    Bjoo

    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.