2 de julho de 2013

7

Como recuperar sua makes

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vim dar algumas dicas bem legais que eu achei na net, esmalte endurecido, batom quebrado, rímel seco.
Então vamos as diquinhas:
Esmalte: para amaciá-lo, coloque o vidrinho em água quente para devolver sua consistência. Repita quantas vezes necessário. Depois, guarde-os na geladeira para evitar seu espessamento.

Batom: para consertar batom quebrado, aqueça as 2 pontas sobre uma chama até amolecerem o bastante para colarem. Junte e esfrie o batom na geladeira.

Rímel: quando secar, use um conta-gotas para lançar um pouco de água quente no tubo. Gire a escova dentro para misturar bem e amaciar o rímel seco que ainda pode ser usado.


Escovas e pincéis: para mantê-los macios, lave-os de vez em quando com condicionador de cabelo. 


Lápis de sobrancelha: coloque-o um pouquinho no congelador antes de apontar. Assim a ponta quebrará menos.
Fonte:mdemulher
Essas foram minhas dicas vocês gostaram?
Beijinhos em todas!

7 comentários:

  1. Super úteis estas diquinhas, preciosas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, do esmalte eu já sabia.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Joyce!!
    Conheci seu cantinho a partir do circulo de Blog!!
    Tenho um rímel com esse problema e concerteza eu vou testar pra ver se melhora pq era meu rímel predileto frsrs
    Obrigada pelas dicas!!
    Já Seguindo!!
    Bjos da Thamy!

    puroluxooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir visitinha e adorei saber essa do lápis.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. vim retribuir a visitinha e adorei saber essa do lapis.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    bjins

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas minha linda, super úteis, adorei a do esmalte, vou por em prática a partir de agora! \õ/
    Obrigada pelo carinho em meu blog.
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  7. Muito legais as dicas! Adorei!

    http://blushmeglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.