16 de julho de 2013

6

Inspire-se -Makes

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje o post é bem rapidinho eu trouxe algumas makes para que vocês possam se inspirar na hora de fazer aquela make, e não sabe ainda como vai fazer, com que cores, em que estilo.
Se vocês estão meias que perdida; aqui estão algumas sugestões, não precisam usar as mesmas  cores, é só  usar a criatividade, o negócio é ficar mais bonita.








Lindas as makes né?Amei o batom laranja e claro o vermelho, já estou querendo, o que vocês caharam das makes que separaei para inspirar vocês?
Beijinhos em todas!

6 comentários:

  1. Amei as makes, lindas demais!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Uau, que lindas *-----*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Que makes divas.a primeira e a antepenultima são lindaas.Flor,cade seus videos heim?
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce!!
    Quantas inspirações liiindas!!! =)

    Já sigo vc aqui!! Sucesso com seu blog!
    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Makes lindas
    amei cada uma delas
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas as makes.
    Obrigada por sua visita, adorei.
    bjs

    Lila

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.