9 de julho de 2013

6

Make Me Blush Kit Essencial - Sigma





O Make Me Blush Kit Essencial é perfeito para todas as suas necessidades.
 O kit vem em um recipiente coral divertido que se transforma em dois porta-escovas, perfeito para quando você fizeer uma viagem por exemplo. 
O kit também contém 12 pincéis em uma cor coral correspondência. Sigma recentemente atualizou os fios das escovas de uma cor coral para ponteiras de prata.
As doze escovas contidas neste kit é tudo que você precisa para criar um look de maquiagem completo. As escovas estão incluídos no kit são:
E05 - Eye Liner: Criar linhas suaves e uniforme. Use com gel ou forros líquidos.
E30 - Pencil: amolecer e fumaça linhas. Suavizar forros lápis na parte superior e inferior linhas de chicote, adicionar sombra a linha dos olhos, ou usar para realçar canto interno dos olhos.
E40 - Tapered Blending: blended vinco suave. Usando apenas as pontas para aplicar cor, varrer e para trás através do vinco para um acabamento difusa e misturado.
E55 - Eye Shading: Mesmo aplicação de cor. Coloque cor em toda a tampa para uma aplicação uniforme e forte do produto.
E60 - Large Shader: Uniformemente cobrir toda a tampa com o produto. Aplique o creme de base de sombra ou sombra creme para cobertura rápida e uniforme.
E65 - Pequeno Ângulo: Criar revestimento preciso. Se move com fluidez e facilmente através das linhas do chicote superior e inferior. Use com gel, creme ou pó forros.
E70 - Medium Angled Shading: aplicação suave de cor. Use para destacar testa ou para misturar o vinco.
F30 - Large Pó: Mesmo aplicação de pó. Mistura uniforme de produtos em pó para o rosto e corpo.
F40 - Large Angled Contour: application bochecha Sutil. Use o ângulo para contornar suavemente a bochecha. Também pode ser usado para aplicar o blush.
F50 - Duo Fibre: Cria um efeito de aerógrafo sobre a pele. Pode ser usado com pó, líquidos ou cremes.
F60 - Foundation: application fundação suave. Aplicar líquidos ou cremes, como fundamento e primer.

F70 - Concealer: Ocultar pequenas áreas. Ocultar o mais difícil de alcançar áreas como ao redor do nariz e dos olhos.
Além de toda a qualidade desse produto você ainda pode ganhar 10% de desconto na compra basta usar o código no banner abaixo.

Espero que tenham gostado da minha dica e beijinhos em todas!

6 comentários:

  1. Boa tarde!! Ontem mesmo comprei um kit pra mim..super lindo realmente!!

    Besos y tengo post nuevo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou super precisando comprar um kit assim. Facilita a vida, né?
    Adorei a dica!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nuss estou bem precisandod e um kit de pinceis, pq os meus estragaram... mas mais que isso estou precisando de coragem pra fazer make ando com uma preguiça que estou saindo so com lapis preto rsrs bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  4. estou precisando de um kit desse *-* perfeito rs
    estou seguindo aqui, da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s2
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  5. Precisando de um kit de pincéis urgentemente kkkkkkkkkkkk
    adorei esses!!!!
    Tanks pela dica!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, esses pincéis são lindos, ainda mais rosa! *--*
    Uma pena eu não saber me maquiar senão compraria essa belezas. *--*
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.