5 de julho de 2013

11

Resenha EcomakeUpRemover

Oi divas tudo certim com vocês?
Hoje eu vou falar o que achei do lenço demaquilante que recebi na nossa parceira Océane Femme, um tempo atrás eu mostrei ele aqui no blog, e falei sobre o que ele promete e suas vantagens.


Mais deixei para fazer a resenha depois que eu testasse o produto de verdade, para depois dar minha opnião com toda sinceridade possível a vocês.
Então vamos ao o que eu achei do Eco make:
Posso começar a dizer que eu amei de verdade, ele retira totalmente a maquiagem, com um lenço eu tiro a make do meu rosto todo.
Ah vale lembra que eu gosto de cortar o lenço em três partes, rsrsrs pura maluquisse minha,  isso não modifica em nada o resultado do uso do lenço.
É só por que, eu gosto de tirar primeiro a make dos olhos, depois da boca e por último do rosto.
A pele fica super hidratada, ele não deixa a pele oleosa, e nem com umm aspécto feio,eu passei sombra com corretivo para ficar bem mais forte a cor da sombra, para mostrar direitinho para vocês, como o lenço é maravilhoso, vamos ver?

 Antes:

 Depois



Dá para perceber que retira de verdade toda a maquiagem né divas?Eu super recomendo ele a todas, visto que ele é para todos os tipos de pele.
O que vocês acharam do resultado?Deixem comentários coma opnião de vocês, vou amar ler e responder beijinhos em todas até o próximo post.

11 comentários:

  1. Boa tarde!! eu tenho..veio em uma revista no mes de abril que comprei e gostei sim!! beijos e tenho novo post

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo, o meu já acabou, quando eu ver vendendo por aqui com certeza vou compra-lo.
    Beijokas!

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse produto é ótimooo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só vejo elogios a esse lenço removedor!
    Curiosa pra testar!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Nossa retirou tudo!Parece ser ótimo,realmente..!
    Ameii o blog,já estou seguindo!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho e adorooo!!!Remove tudinho mesmo.
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótimo resultado do demaquilante ! melhorou muito a maquiagem ! http://modaevaidadedemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Da pra ver que tira bastante mesmo.
    Amei a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Também recebemos esses lencinhos e eu amei.
    Os meus já estão no finzinho =/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, gosto muito desses lencinho, acho eles super práticos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha! Adoro usar lencinhos para remover a maquiagem!
    Seguindo aqui :D

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.