21 de julho de 2013

2

Resultado do sorteio

OI divas tudo certim?
Bom primeiro quero explicar que o sorteio estava previsto para o dia 30/07, só que como eu disse no post de Sexta - Feira eu irei me enternar para operar amanhã, Segunda - Feira, então resolvi adiantar o sorteio, já que temos prazos a cumprir.
Peço desculpas a todas pelos transtornos, mais juro que assim que eu me recuperar tudo voltará ao normal novamente.
E em segundo lugar quero agradecer a todas que participaram do sorteio, muito obrigada minhas divas lindas.
E vamos a ganhadora!
Quem não ganhou não fique triste, em breve teremos mais sorteios.
Beijinhos em todas e até a volta.

2 comentários:

  1. Oq???? o sorteio q seria no dia do meu niver?hunf!!
    Parabéns para Bruna \o/
    sortudaa!
    bjs
    ótima noite!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa eu ganhei não acredito.obaaaaa
    o brigada Elly beijos.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Dê também seus palpites, sugestões e ideias.